Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane elogia Cristiano e Benzema e diz: "Este vestiário é excelente, o melhor que existe"

Zidane engrandeceu a atitude de Cristiano e elogiou Benzema pela partida.
(Foto: Angel Martinez/Real Madrid C.F/Getty Images)

O Real Madrid jogou o fino da bola, despachou a zebra do Alavés e de quebra, goleou seu adversário com show do trio BBC, mas exclusivamente de Benzema, que saiu aplaudido do Santiago Bernabéu. A vitória embala o clube merengue que acumula sua quinta vitória seguida e começa a mirar voos mais altos. Após a partida, rotineiramente, o técnico Zinedine Zidane conversou com a imprensa na sala de imprensa do estádio espanhol.

Dentre os assuntos, o nobre gesto de Cristiano Ronaldo, a intensidade do time neste sábado, a avaliação da partida e outros temas. Contudo, Zidane saiu satisfeito do confronto que dá um ar de alívio para os jogadores.

Confira os trechos desta entrevista:

Cristiano e Benzema:
“Estou feliz com os detalhes de Cristiano. É um jogo de equipe e ele teve um ótimo detalhe com Benzema. Karim fez um jogo muito bom e mereceu o gol. Jogar entre as linhas é muito bom. Então, quatro gols e outra vitória".

A intensidade e gol zerado:
“Na primeira parte, tivemos dificuldades. Ainda temos que melhorar a defesa porque os rivais vivem com nossos erros. Queremos manter o gol zerado".

O BBC:
“A BBC sempre esteve aqui. O que queremos é que todos os jogadores se sintam cem por cento. Mas Lucas também foi muito bem. Os quatro acima foram realmente bons".

Bale:
“Queremos ver os jogadores na sua melhor versão e Bale tem feito muito bem. Ele jogou 90 minutos e em uma posição em que ultimamente ele não fazia. Foi bom para nós jogar com ele na esquerda. Com a bola, ele não deveria se mover apenas para a esquerda e ele fez bem".

Vai repetir Bale na esquerda? “Vamos ver. Eu queria vê-lo lá e depois veremos ... ".

Sequências de vitórias:
“A confiança retorna com este tipo de partidas. Após a partida contra o PSG, estamos bem, precisávamos de um jogo como este. Temos que continuar assim, pensando que temos que lutar muito para avançar”.

Cristiano Ronaldo deu a bola do pênalti para Benzema cobrar. Atitude aplaudida por muitos.
(Foto: Denis Doyle/Getty Images)

Benzema:

“Ele joga com muita pressão, mas ele faz muito bem. Estou muito feliz por sua partida e seu gol. Foi um grande detalhe de Cristiano. Ele sempre terá pressão".

A mentalidade de Benzema:
“Tem que ser muito forte para seguir, para provar que é muito bom. Você sempre tem que confiar em Benzema. E nas grandes datas ele sempre mostra o grande jogador que ele é. Agora, há muitos jogadores que estão em um nível excelente, então o problema agora é que eu tenho que fazer os alinhamentos”.

Ambiente do vestiário:
“O mais importante é a ambiente no vestiário. Este vestiário é o excelente, o melhor que existe. Passamos por momentos muito complicados, mas o vestiário é forte. Cristiano teve uma linda atitude com Benzema que fala sobre as boas vibrações que existem. E isso é verdade, entre todos".
Zidane elogia Cristiano e Benzema e diz: "Este vestiário é excelente, o melhor que existe" Zidane elogia Cristiano e Benzema e diz: "Este vestiário é excelente, o melhor que existe" Publicadas por Vinicius Costa em fevereiro 24, 2018 Mais 5