Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane enxerga como injusto o resultado: "Nós não merecíamos essa derrota, dói"

Zidane acredita que o Real Madrid merecia um resultado melhor, menos a derrota.
(Foto: Alex Caparros/Getty Images)

O Real Madrid viu sua arrancada dar uma pequena freada, após ser derrotado por 1 a 0 pelo o Espanyol nesta terça-feira (27), no Estádio Cornellà-El Prat, em jogo válido pela vigésima sexta rodada e viu sua terceira posição ser ameaçada, já que o Valencia ainda joga nesta rodada.

Logo após a partida, o treinador Zinedine Zidane conversou com os jornalistas sobre a apática partida de sua equipe e suas escolhas para a partida.

Confira trechos:

O que faltou para a equipe:
"Um pouco de tudo. Começamos muito bem na primeira etapa, criamos oportunidades, mas não marcamos. Não encontramos nosso jogo, nem a profundidade na segunda metade".

Baixa após o intervalo:
"O futebol, às vezes, você não entende. Tem que aceitar os maus momentos. Depois de cinco partidas com bons resultados e bons jogos, hoje não conseguimos".

Resultado não merecido:
"Nós não merecíamos essa derrota, dói. O Espanyol teve poucas oportunidades. É um resultado ruim".

Ramos de centroavante:
"Quando você está empatando em zero a zero, são coisas que podem acontecer. Nós sempre procuramos a vitória e, no final, não conseguimos isso. É pior porque, no final, conseguiram um gol no último minuto. É difícil depois do esforço".

Neymar:
"Tem que esperar. O que sabemos é que está lesionado, veremos se vai operar ou não".
Zidane enxerga como injusto o resultado: "Nós não merecíamos essa derrota, dói" Zidane enxerga como injusto o resultado: "Nós não merecíamos essa derrota, dói" Publicadas por Vinicius Costa em fevereiro 27, 2018 Mais 5