Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane fala do jogo, cita duelo particular e avisa: “Amanhã não tenho que provar nada”

Zidane não deu pistas sobre o time e foi contundente em todas as respostas.
(Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

A batalha por uma vaga nas quartas de finais da tão sonhada Liga dos Campeões começa amanhã, no Santiago Bernabéu. O Real Madrid luta por um título e a competição europeia parece ser o único caminho que resta. Pela frente terá o Paris Saint Germain e com o apoio da torcida, fará um caldeirão para o confronto.

Antes, a excepcional entrevista coletiva de Zinedine Zidane que conversou com os jornalistas sobre a partida e outros assuntos como seu cargo, os trios em destaque e o que fazer nada partida.

Confira os detalhes da entrevista:

Mentalidade:
"Vamos pensar no jogo de amanhã, a eliminatória é de 180 minutos ou mais, mas a primeira coisa é se concentrar no que temos amanhã e nada mais".

Terá que demonstrar amanhã que é um grande treinador:
"Não vamos mudar o que as pessoas pensam de nós, eu tento trabalhar, é minha paixão, tento transmitir muitas coisas e o resto que não posso controlar, amanhã não tenho que provar nada, só posso pensar no jogo e é isso que me importa agora. Não o que pode ser dito sobre mim. Contra o PSG, é verdade, sendo do Olympique de Marseille, pode haver uma rivalidade histórica, mas penso em Madrid contra o PSG, só acho que vai ser um ótimo jogo de futebol".

BBC inegociável:
"Estou interessado em ver minha equipe envolvida, todos estão envolvidos no que é o jogo de amanhã. Amanhã você verá, como sempre digo, como vamos começar o jogo. Não é importante como vamos jogar, o desenho, o que é importante é o que queremos fazer no campo".

O que você pensará durante os 90 minutos:
"Estou muito feliz em jogar este tipo de jogos. No momento em que não há nenhuma pressão em particular, preparamos a nossa semana como sempre, preparamos este jogo como sempre, sempre haverá pressão, mas é algo usual, vou aproveitar".

As palavras de Guti:
"O vejo capacitado, é o que ele está fazendo, está se preparando para isto. Ele disse e eu o vejo bem. Eu não vejo isso como um técnico de mal olho, é da casa, que esteve aqui toda vida, acho que um dia, e é o sonho dele, por que não?".

Seu futuro:
"Agora, honestamente, não penso nisso. Penso no jogo de amanhã e é sobre isso que me concentro. O resto de coisas que não podemos controlar, mas sim o que vamos fazer no campo. Todos os jogos e todos os treinamentos são importantes. Meu futuro não me interessa".

A 'final' com mais pressão:
"Não é uma final, são duas partidas de Champions. O que me interessa é jogar um bom futebol, com o time que temos podemos ter muitas opções. Não penso no que pode acontecer no futuro".

Cristiano e Neymar:
"Estamos falando de dois grandes jogadores, mas amanhã é o Madrid-PSG, e não o Neymar-Cristiano. Cristiano obteve coisas extraordinárias, cinco Bolas de Ouro, e não as compararei agora. De Neymar, tudo o que ele faz no campo que já conhecemos. Tem muita qualidade, pode fazer a diferença, mas o que queremos ver não é um duelo entre eles, mas sim um Madrid-PSG".

As mudanças de Bale:
"Eu tenho que fazer mudanças e muitas vezes cabe aos jogadores da frente, como Gareth, Isco, Asensio ou Benzema. Costumo fazer mudanças ofensivas".

O sistema:
"No final, não vou contar nada. O que posso dizer é que não depende do desenho. Eu vou tomar uma decisão, mas é principalmente o que os jogadores no campo fazem que me interessa. Não vou dizer nada sobre o desenho, desculpe".

Marcação a Neymar:
"Não sei se tenho que responder. Como antes, eu tenho que manter as coisas para mim. Veremos amanhã, como sempre. Sinto muito".

Favorito:
"Vai ser uma eliminatória em 50%, como sempre neste tipo de cruzamento. As duas equipes têm opções de entrar nas quartas de finais. Para mim é 50 a 50, como sempre".

Equipe com mais pressão:
"Não sei. Nós não temos nenhuma pressão, estamos felizes em jogar esses jogos, nós vivemos por isso. O que as pessoas querem ver é um excelente jogo de futebol".

Benzema:
"Como sempre, da nossa torcida, o que queremos é que eles se orgulhem de nós, porque vamos dar tudo. Os fãs estarão conosco, mesmo que as coisas sejam complicadas. Amanhã é outro jogo, outra competição, e o que faremos é dar tudo".
Zidane fala do jogo, cita duelo particular e avisa: “Amanhã não tenho que provar nada” Zidane fala do jogo, cita duelo particular e avisa: “Amanhã não tenho que provar nada” Publicadas por Vinicius Costa em fevereiro 13, 2018 Mais 5