Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane: "Não fico feliz com lesões, espero que Neymar possa estar na partida de volta"

Zidane respondeu perguntas sobre Neymar, faltam 8 dias para o duelo da volta da Champions
Foto: Reprodução/Getty Imagens
Antes da partida contra o Espanyol pelo Campeonato Espanhol nesta terça-feira (27), 16h (horário de Brasília) Zidane conversou com jornalistas na coletiva pré-jogo e falou, dentre outros assuntos, da possível lesão de Neymar Jr - que deixou a partida contra o Olympique de Marseille de maca no último domingo (25). O técnico também comentou sobre Cristiano Ronaldo, a importância de Ramos como capitão, elogiou Keylor Navas e falou sobre as últimas declarações de Álvaro Morata. 

O próximo jogo contra o Espanyol
"Sabemos como é o futebol, queremos seguir com nossos bons resultados e fazer uma boa partida. Para isso, temos que fazer o mesmo em todas as partidas. Começar forte, pensando em jogar bem, pensando no nosso gol, defender quando não tivermos a bola... cada partida se começa no zero. Queremos fazer outra boa partida em um campo difícil. Sabemos que é um rival, mas vamos tentar". 

Sergio Ramos é o melhor capitão que o Real Madrid poderia ter?
"Claro. É uma situação onde cada um pode opinar, dizer coisas, mas ter dúvidas sobre a importância de Ramos neste clube, é uma falta de respeito. Sabemos de dentro o que é Sergio Ramos e seus companheiros. O que me interessa é isso, ele é um líder, sempre demonstrou isso e é nosso capitão, sem dúvidas. Abrir um debate pelo o que fez Cristiano com Benzema, cedendo o pênalti, e que Sergio não fez contra o Leganés... como podemos falar sobre isso? Nós sabemos os jogadores que temos no grupo. Gostam muito do nosso capitão, dentro e fora de campo porque ele é sensacional". 

A lesão de Neymar te alegra para o jogo de volta?
"Não, não fico feliz com lesão de jogador. Não estou feliz com a lesão de Neymar, espero que ele possa estar pronto para partida da volta. Nunca vou desejar que um jogador não dispute uma partida por lesão" 

Cristiano Ronaldo poupado pelo clube e... pela Copa 
"É muito importante sempre ter Cristiano em seu melhor nível. Ele sabe que precisa descansar de vez em quando. A temporada é muito longa. E ainda tem, para alguns jogadores, a Copa do Mundo. Você pode até pensar que agora os jogadores não pensam nisso, e pode até ser verdade, mas a verdade é que existe no subconsciente uma Copa. Te digo isso porque já vivi isso. Posso te dizer que não importa, mas há uma Copa no fim da temporada". 

A Copa prejudica? 
"Temos muitas partidas importantes durante a temporada e logo depois vem a Copa do Mundo, algo que acontece a cada 4 anos, é normal. Foi uma temporada um pouco complicada, mas isso não tem a ver com a Copa, não para mim. É bom que tenha uma Copa". 

Lesões no atual elenco
"Eles (Marcelo, Kroos e Modric) estão se recuperando. Não trabalhar conosco no campo (nos treinos) não significa nada. Vamos saber na quarta-feira como está a recuperação dos três". 

Sobre Morata ter dito que não se sentia titular no Real Madrid, mesmo jogando 40 partidas na temporada e que isso foi fundamental para sair do time. Um repórter perguntou a Zidane se pode acontecer a mesma coisa com Asensio, Lucas ou Bale.  
"Pode ser que pensem assim, mas para mim estarão se equivocando. Não existem partidas pequenas, há situações em que você precisa jogar com uma equipe, uma escalação ou outra diferente. Todos querem jogar contra o PSG, mais do que contra outra equipe da Liga. Claro, mas se pensarmos só nisso, estamos nos equivocando. O importante é o jogador se sentir importante para o time. Se você joga 20, 30 ou 40 partidas, teve participação na vitória da Liga, como no ano passado. Morata precisa pensar que participou das vitórias do grupo". 

Quanto a contratação de outro goleiro, tendo Keylor Navas
"Temos um grande goleiro, muito profissional e querido por aqui. Ele chegou onde chegou pelo seu trabalho, merece estar aqui, ganhamos muitos titulos com ele. Entendo o que dizem aí fora, sempre querem algo mais, mas não vou te falar do futuro, só da partida de amanhã. Estamos felizes com os jogadores que temos na casa". 
Zidane: "Não fico feliz com lesões, espero que Neymar possa estar na partida de volta" Zidane: "Não fico feliz com lesões, espero que Neymar possa estar na partida de volta" Publicadas por Marcela Natra em fevereiro 26, 2018 Mais 5