Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane pede apoio da torcida e afirma: "São partidas que nós gostamos de jogar"

Zidane quer se concentrar apenas na partida de amanhã.
(Foto: Angel Martinez/Getty Images)

O Real Madrid volta a campo neste sábado, quando enfrenta a Real Sociedad no Santiago Bernabéu em confronto duríssimo pela vigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol, a última partida antes do tão esperado confronto contra o PSG, pelas oitavas de finais da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira (14).

Na entrevista coletiva, Zinedine Zidane preferiu falar da atualidade, dando prioridade ao confronto de amanhã, mas também fez ressalvas do próximo confronto, talvez o jogo mais importante para o Real Madrid na temporada, contra o PSG.

Confira os detalhes da entrevista:

Real Sociedad:
"O que queremos é fazer uma boa partida de futebol. E isso se prepara desde a cabeça".

O Bernabéu e a final da Copa:
"O clube tomará uma decisão, mas isto não me interessa. Me interessa a partida de amanhã".

Desrespeito pela partida contra o PSG:
"Não sei se há desrespeito, o que me interessa a mim é trabalhar. Sabemos o que somos. As coisas não estão saindo como queremos, é verdade. Mas, no final, sabemos o que somos e isso pode ser mudado muito rápido".

Passarão pelo PSG?
"Eu não acredito em nada, eu sei que vamos dar tudo. Temos muita vontade de fazer bem, mas agora estamos focados no jogo de amanhã".

Sente que seus jogadores não colocam o pé?
"O que me interessa é jogar futebol, com a bola. Então sem a bola, estou interessado em defender, lutar..."

Isco:
"Eu gosto do Isco e eu quero que ele fique aqui toda a sua vida, porque eu gosto dele e ele é muito bom. Tudo dito é uma mentira".

Mensagem a torcida:
"Nós temos que pensar que podemos fazer as coisas bem. Tenho um elenco que é muito bom e o desafio que teremos, vamos tentar. A temporada terminará de uma forma ou de outra, mas nós sabemos que podemos levar as coisas para a frente. O que eu quero é a torcida conosco e sei que os torcedores estarão conosco até o fim. Vocês sempre falam em negativa e eu penso em positivo. Não é tudo ruim".

Problema psicológico ou futebolístico:
"É uma mescla de todas as coisas. Quando as coisas vão bem, tudo influencia e quando elas dão errado, também. Você deve tentar ser regular. Este ano, nós não ganhamos dez partidas consecutivas e isso é um problema, mas você tem que pensar que não há bons jogos e o que temos que pensar é que podemos dar a volta em tudo isso".

O que acontece com Isco:
"E quanto aos outros? Um dia pedem Isco, outro Asensio e depois Isco.... Então Ceballos.... Nós somos uma equipe e todos vão jogar. A maior dificuldade é minha, que tenho que montar a equipe".

Benzema:
"Ele tem a pressão, como todos. Estamos todos no mesmo barco e todos nós sabemos que podemos oferecer mais. A situação no final, depende do que faremos em campo".

Ensaio para a Champions frente a Real:
"Teremos três pontos em jogo e isso é o que queremos. Primeira a Liga e depois a Champions".

Não estão ansiosos para jogar contra o PSG:
"Não, não estamos ansiosos, é tudo ao contrário. Sabemos a realidade que teremos. São partidas que nós gostamos de jogar. Mas não estamos ansiosos".

Suspensão de Carvajal:
"Nacho está pronto. O que eu direi sobre a suspensão de Carvajal, eu vou manter isso para mim, porque não vai mudar nada".

A semana de treinamento:
"Não tenho necessidade de preparar nada. Só quero que sejamos capazes de fazer durante os 90 minutos o que sabemos fazer. Agora estamos focados na Liga e não quero que pensemos no PSG. Toda a semana foi muito boa".

Falta de gol de Ronaldo:
"Talvez por isso, agora ele está mais motivado do que nunca e ansioso para demonstrar as coisas. Ele sempre mostrou que ele está em grandes datas. Cristiano sempre se encontra nas grandes datas".
Zidane pede apoio da torcida e afirma: "São partidas que nós gostamos de jogar" Zidane pede apoio da torcida e afirma: "São partidas que nós gostamos de jogar" Publicadas por Vinicius Costa em fevereiro 09, 2018 Mais 5