Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane reage à remontada diante do Bétis: "Mostra que temos personalidade"

Foto: Aitor Alcalde/Getty Images
Foi realmente um jogo louco, com oito gols e duas viradas. Após sair na frente, o Real Madrid recuou e tomou a virada ainda no primeiro tempo. Mas na volta do intervalo o time se reorganizou, mostrou sua força e conseguiu a vitória.

O técnico Zinedine Zidane reagiu muito bem à resposta da equipe merengue em buscar o resultado mais uma vez: "A virada mostra que temos personalidade e mudamos os jogos. Se percebe quando fazemos as coisas juntos e assim fica difícil para os adversários. Foi o que aconteceu no segundo tempo", pontuou.

No geral, el míster se mostrou muito contente, não só com o resultado, mas com a atuação do time: "É um estádio muito difícil contra um time muito bom. Com a qualidade que temos no campo de ataque colocamos qualquer time em dificuldades. Tenho que parabenizar a todos porque creem no que fazem. Estamos felizes".

Asensio voltou a ser titular e foi presenteado com dois gols, Lucas Vázquez deu duas assistências, participou da jogada do primeiro gol e juntos foram muito elogiados pelo treinador: "Quando precisam jogar e fazer o trabalho sujo sempre fazem com personalidade. Estão muito bem jogando desta forma, fizeram um trabalho muito importante".

Quando perguntado sobre o time ter sofrido 3 gols, Zizou preferiu olhar para o lado positivo: "Fico com os cinco marcados", esquivou.

Sem muitas informações sobre a gravidade da lesão de Marcelo, que saiu substituído ainda no primeiro tempo, a mensagem de Zidane serviu para tranquilizar um pouco a torcida: "Amanhã confirmaremos. Ele disse que sua sensação é de que não é grave", informou.

Na próxima quarta-feira (21) o time blanco volta à campo para o jogo adiado da 16ª rodada da La Liga diante do Leganés, no Estádio Municipal de Butarque.
Zidane reage à remontada diante do Bétis: "Mostra que temos personalidade" Zidane reage à remontada diante do Bétis: "Mostra que temos personalidade" Publicadas por Leandro Fernandes em fevereiro 18, 2018 Mais 5