Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Com hat-trick diante da China Gareth Bale se torna o maior artilheiro do País de Gales



Foto: Reprodução Getty Imagens


Em disputa de Amistoso válido pela Copa da China, País de Gales e China se enfrentaram nesta quinta (22) em Nanning. A Seleção Galesa, comandada pela primeira vez por Ryan Giggs, venceu a seleção local por 6 a 0.

Gareth Bale que foi o grande destaque da partida, abriu o placar aos dois minutos de jogo após passe de Sam Vokes atacante do Burnley, o camisa 11 do Real Madrid ampliou o placar aos 21, e fechou a contagem aos 62. Os outros gols da partida foram marcados por Vokes, duas vezes, e Harry Wilson, este último que marcou após assistência de Bale.

Com esse Hat-Trick, Gareth Bale se tornou o maior marcador da Seleção Galesa com 29 gols marcados em 69 jogos, passando o ex jogador do Liverpool Ian Rush que marcou 28 vezes em 73 partidas.

Após a partida o atacante falou sobre o seu recorde. "É ótimo conseguir o recorde, mas o mais importante é que o time jogou bem. É uma grande honra e uma conquista enorme. Eu nunca sonhei em ser um recordista para o País de Gales. É uma honra incrível e uma das melhores coisas que consegui na minha carreira."

O País de Gales entrará em campo novamente na próxima segunda (26) pela final deste mesmo torneio, enfrentando o vencedor de Republica Tcheca x Uruguai.
Com hat-trick diante da China Gareth Bale se torna o maior artilheiro do País de Gales Com hat-trick diante da China Gareth Bale se torna o maior artilheiro do País de Gales Publicadas por Denise Silva em março 22, 2018 Mais 5