Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Com presença de sete madridistas, Alemanha e Espanha empatam em bom jogo

Com sete madridistas participando, Alemanha e Espanha ficaram no empate. (Reprodução/Getty Images)
Alemanha e Espanha duelaram essa sexta-feira (23), em um dos amistosos internacionais mais esperados para preparação da Copa do Mundo. Do lado alemão, Toni Kroos foi o nome que representou o Real Madrid; já no lado espanhol, os seis madridistas convocados: Dani Carvajal, Sergio Ramos, Nacho, Isco, Marco Asensio e Lucas Vázquez tiveram minutos.

A partida terminou em Alemanha 1-1 Espanha, onde os espanhóis saíram na frente com gol de Rodrigo após linda assistência de Andrés Iniesta, logo no começo da partida, aos 6 minutos. Aos 35', após passe de Sami Khedira, ex-madridista, Thomas Muller marcou lindo gol empatando a partida.

A partida teve um nível muito bom de intensidade, onde ambas seleções buscaram o ataque á todo tempo, com Ter Stegen (Alemanha) e De Gea (Espanha) sendo exigidos. Jogadas bonitas dos dois lados foram produzidas, no entanto, o placar permaneceu em 1-1.

O próximo jogo da Alemanha será contra o Brasil na terça-feira (27), ás 15h45; a Espanha recebe a Argentina também na terça-feira, ás 16:30.



Com presença de sete madridistas, Alemanha e Espanha empatam em bom jogo Com presença de sete madridistas, Alemanha e Espanha empatam em bom jogo Publicadas por Ives Joabe em março 23, 2018 Mais 5