Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano Ronaldo é eleito melhor jogador português de 2017

Foto: Divulgação/Real Madrid
Cristiano Ronaldo recebeu o Prêmio Quinas de Ouro referente ao ano de 2017, que premia o melhor jogador português do ano, em votação realizada entre jogadores e treinadores. O craque português foi o mais votado pelo segundo ano consecutivo (65%), vencendo Rui Patrício, do Sporting (18%) e Bernardo Silva, do Manchester City, (17%).

No discurso após receber a honraria, Cristiano falou: "Agradeço a todos que estão aqui pelo prêmio. Esse troféu é, também para todos os meus companheiros. 2017 foi um ano excelente, inesquecível, tanto no que diz respeito ao coletivo como no individual. É um ano incrível e histórico também para o Real Madrid, que conseguiu cinco títulos. Além disso, ganhei minha quinta Bola de Ouro e meu segundo prêmio The Best. Dedico tudo isso também aos meus quatro filhos. Eu sempre acredito e digo que sou o melhor, digam o que digam, e logo demonstro em campo".

O gajo também ressaltou a importância de dar valor aos jogadores portugueses. "Temos que defender o que nosso, porque sempre existe um português lutando, ano após ano", declarou.

O prêmio foi concedido ao camisa 7 do Real Madrid graças ao bom desempenho individual no ano passado, ganhando a quinta Bola de Ouro da carreira e o segundo The Best, além de ter superado mais uma vez a marca de 50 gols na temporada, e às boas campanhas da equipe merengue nos principais campeonatos que disputa, chegando ao final do ano com cinco títulos conquistados (La Liga, Champions League, Supercopa da Europa, Supercopa da Espanha e Mundial de Clubes).

LEIA MAIS: CR7: "Não tentem apagar o bonito momento que estou vivendo com notícias falsas
Cristiano Ronaldo é eleito melhor jogador português de 2017 Cristiano Ronaldo é eleito melhor jogador português de 2017 Publicadas por Karoline Tavares em março 20, 2018 Mais 5