Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

19 madridistas foram convocados para suas seleções; confira os jogos

Toni Kroos defendendo a Alemanha em amistoso contra a França
Foto: TF-Images/Getty Images/Montagem Meu Madrid
Entre os dias 21 e 28 de março as seleções nacionais disputarão amistosos preparatórios para a Copa do Mundo na chamada Data Fifa. Envolvendo países de todos os continentes, a semana será de intensa movimentação ao redor do mundo e muitos campeonatos farão uma pausa.

Como um dos melhores elencos da atualidade, o Real Madrid é um dos clubes que mais sofrem com as ausências de jogadores. Do total de 24 atletas no elenco, 19 deles foram convocados para defenderem suas respectivas nações.

O técnico Zinedine Zidane falou sobre o assunto e demonstrou tranquilidade, apesar da constante preocupação com o estado físico dos jogadores: “Estas datas não incomodam, não podemos mudar nada. Não posso dizer nada porque as seleções são importantes para os atletas. Assim é o calendário, não sei se é o momento adequado, mas temos que respeitar. Gostaria que todos voltassem saudáveis e sem problemas”, comentou Zizou.

A Seleção Espanhola, que jogará contra a Alemanha no dia 23 e contra a Argentina no dia 27, terá Sergio Ramos, Nacho, Carvajal, Isco, Lucas Vázquez e Asensio. Vallejo, Ceballos e Mayoral estarão com a Espanha sub-21, que enfrentará Irlanda do Norte (22) e a Estônia (27).

Cristiano Ronaldo mais uma vez comandará Portugal contra Egito (23) e Holanda (26). Marcelo e Casemiro representação a Seleção Canarinho nos dias 23 e 27 contra Rússia e Alemanha (!) respectivamente. Toni Kroos ajudará a Alemanha contra o Brasil e também contra a Espanha.

A Croácia de Modric e Kovacic pega o Peru (!) e o México em amistosos realizados nos Estados Unidos nos dias 23 e 27. Gareth Bale viaja com País de Gales para enfrentar a China (22) e o México (28). A França enfrenta a Colômbia no dia 23 e a Rússia no dia 27 e terá Varane como representante Madridista.

Pra encerrar, Keylor Navas defenderá o gol da Costa Rica contra a Escócia e contra a Tunísia nos dias 23 e 27 e Achraf estará com Marrocos contra a Sérvia e contra Uzbequistão.

Após a parada o time merengue viaja até as Ilhas Canárias para enfrentar o Las Palmas, no sábado (31), pela 30ª rodada da La Liga. Boa sorte aos atletas! Que a preparação seja boa e que eles retornem inteiros para o restante da temporada.
19 madridistas foram convocados para suas seleções; confira os jogos 19 madridistas foram convocados para suas seleções; confira os jogos Publicadas por Leandro Fernandes em março 20, 2018 Mais 5