Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Depois de 2 anos, Barcelona tem pênalti contra marcado no Campeonato Espanhol

Depois de 746 dias sem um único pênalti marcado contra, o Barcelona finalmente teve uma de suas penalidades marcada

Era contra o Las Palmas, e o Barcelona perdeu a oportunidade de abrir mais vantagem na Liga ao empatar fora de casa com a equipe canária. O jogo terminou 1 a 1, com gols de Lionel Messi e Jonathan Calleri, mas o que chamou a atenção foi que, finalmente, após 78 rodadas, a equipe da Catalunha teve um pênalti contra anotado.

Momento em que Digne coloca a mão na bola após ela bater na trave, Lahoz marcou pênalti
Foto: Reprodução/El ChiringuitoTV
Aconteceu no inicio da segunda etapa, Digne colocou a mão na bola dentro da área após ela bater na trave e o árbitro Mateu Lahoz marcou. Calleri, ex-jogador do São Paulo, cobrou e marcou, empatando a partida.

No incio da partida, Iniesta impediu um cruzamento, dentro na área, com o braço, o árbitro não marcou
Foto: Reprodução/Twitter/ElChiringuitoTV
Toda a partida foi repleta de polêmicas, com outro pênalti não marcado, de Iniesta - que colocou o braço para impedir o cruzamento da bola, e um erro grotesco do árbitro ao não marcar toque de mão do goleiro Chichizola ao disputar bola com Luis Suárez.

Com o empate, o Barcelona deixou o Atlético de Madrid encostar na tabela. No final de semana as equipes se enfrentam no Camp Nou. Uma vitória colchonera deixa a equipe da Catalunha em situação complicada, com apenas dois pontos de vantagem na tabela.


Depois de 2 anos, Barcelona tem pênalti contra marcado no Campeonato Espanhol Depois de 2 anos, Barcelona tem pênalti contra marcado no Campeonato Espanhol Publicadas por Meu Madrid em março 01, 2018 Mais 5