Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Juventus já começa a vender ingressos para jogo de volta no Bernabéu

Expectativa é de 'invasão Bianconera' em Madri. 
Foto: AFP/Curto de la Torre
Juventus e Real Madrid se enfrentam mais uma vez pela Champions League. Finalistas da última edição, protagonizam agora o duelo mais esperado das quartas de final. A segunda e decisiva partida será realizada na casa dos merengues no dia 11 de abril. Rápidos, os italianos, juntamente com sua patrocinadora de agência de viagens, já iniciaram nesta quinta-feira a venda de ingressos para o jogo.

Com a inclusão de uma noite em um hotel quatro estrelas na cidade espanhola, os valores variam entre 290 (R$ 1180,00) e 380 euros (R$ 1545,00). Para uma pessoa, o custo é o primeiro citado. Para duas, no entanto, o preço é o segundo. 

O primeiro confronto entre as equipes ocorrerá em Turim no próximo dia 3. A Juve terá desfalques para este duelo. Benatia e Pjanic, suspensos, são ausências confirmadas. Alex Sandro e Chiellini, dispensados de suas seleções por lesão, são dúvidas. 


Juventus já começa a vender ingressos para jogo de volta no Bernabéu Juventus já começa a vender ingressos para jogo de volta no Bernabéu Publicadas por João Victor Sanches em março 22, 2018 Mais 5