Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Marco Asensio destaca boa relação com Cristiano Ronaldo e avalia Juventus como um rival perigoso

Marco Asensio com a Seleção da España. (Foto: MARCA)


Concentrado com a Seleção da Espanha Marco Asensio concedeu entrevista ao programa El Larguero da Cadena SER onde falou do seu momento no Real Madrid, de sua relação com Cristiano Ronaldo, da Juventus (próxima equipe que enfrentará o Madrid pela Champions League) e deu sua opinião sobre uma contratação de Neymar. O jogador também apontou quais equipes, para ele, são favoritas para a Copa do Mundo,  na Rússia. 

Confira:

O que mudou em Marco Asensio nesta temporada?
"Estou mais maduro fisicamente. A cada ano você procura melhorar esses detalhes que podem fazer você ser melhor: posicionamento em campo, no ataque, defensivamente... No geral, estou melhor que um ano atrás."

O que você pensa quando não joga?
"Não jogar faz você pensar que não está fazendo as coisas bem e você pensa em que pode melhorar para ter mais minutos, em que possa ajudar a equipe. Eu sempre quero jogar, ser protagonista. Tentarei fazer de todo para não desanimar."

Zinédine Zidane foi injusto com você?
"Injusto não é a palavra. Zidane faz o que acredita, o Madrid tem tantos jogadores bons que é difícil escolher. Por questões de problemas, ele escolheu outros  jogadores e agora estamos jogando com outros jogadores, isso é o importante." 

Sua opinião sobre uma contratação de Neymar...
"É algo que eu não decido. São coisas do presidente. O Madrid sempre está atento aos melhores jogadores. Por que não jogar com ele? Neymar é um grandíssimo jogador e já demonstrou isso. Veremos se no futuro jogaremos juntos."

Como você avalia a temporada que o Real Madrid vem fazendo?
"Na Liga temos que ir jogo a jogo, ainda que este ano eu fico com a Champions embora eu prefira os três títulos (La Liga, Copa do Rei e Champions League). Antes do PSG parecia que íamos perder por 5 a 0 cada jogo. Isto muda muito."

Qual pacto você tem com Cristiano Ronaldo?
"A segunda falta me vi com confiança e uf... quase entrou (sobre a falta que Cristiano deixou Asensio bater contra o Girona). Com Cristiano eu tenho uma boa relação e se me vejo com possibilidades ele (Cristiano) me deixa bater (falta). Sempre há algumas orientações, mas se alguém se sente confiante ele deixa (bater a falta)."

O que você achou da Juventus como rival do Madrid na próxima fase da Champions League?
"Qualquer equipe seria complicado. A Juve é muito perigosa nas eliminatórias. Temos um grande desafiou."

O que está acontecendo com Isco?
"Isco está como sempre. Foi e é muito importante para o Madrid. Agora, talvez ele não está contando com tantos minutos, mas sempre que jogou mostrou e acredito que ele será muito importante para nós (do Madrid) e para a Seleção Espanhola."

De quem você sente falta na Seleção?
"Me dou bem com todos. Morata é meu amigo, sempre sente-se sua ausência. Estas coisas são decisões do treinador. Não é minha decisão que Álvaro (Morata) esteja na Copa do Mundo, mas as chances são muitas."

Como você muda sua maneira de jogar na Seleção?
"Na Seleção sou mais aberto e no Madrid tenho mais liberdade agora graças a Lucas (Vázquez), para jogar entre as linhas. Eu sempre fico mais à vontade aparecendo por dentro, aparecendo entre as linhas. Mas, também posso jogar pelos lados. Não tenho preferência."

Favoritos para a Copa do Mundo na Rússia...
"Sentimos (Seleção Espanhola) que estamos bem. No final, temos que ter confiança em nós e veremos o que acontecerá. É difícil apontar um favorito.A Alemanha é uma grande equipe e está aí. O Brasil é muito forte. Os jogos podem ser definidos por detalhes."
Marco Asensio destaca boa relação com Cristiano Ronaldo e avalia Juventus como um rival perigoso Marco Asensio destaca boa relação com Cristiano Ronaldo e avalia Juventus como um  rival perigoso Publicadas por Giselle Felix em março 21, 2018 Mais 5