Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Nacho exalta Cristiano, mas admite erros defensivos: "Nunca é fácil de assumir"

Nacho admitiu que partida defensiva do Real Madrid foi ruim.
(Foto: EFE/MARCA)

O Real Madrid goleou o Girona por 6 a 3, garantiu a terceira vitória seguid
a na competição - quarta contando o jogo de volta contra o PSG -, Cristiano brilhou novamente, mas a atuação defensiva do time foi um ponto que chamou muito a atenção. Na saída do gramado, o zagueiro Nacho foi quem conversou com a Movistar+ e concordou que a zaga foi abaixo do normal hoje.

O zagueiro ainda falou sobre a fase que Cristiano vive e exaltou novamente o seu companheiro. Outro ponto que Nacho destacou foi a mudança de postura que o time teve, logo após o intervalo.

Confira o que o zagueiro disse:

Partida empolgante:
"É uma partida para o público disfrutar, com certeza, com muitos gols. Dentro do campo, estávamos acomodados, mas não muito nas bolas paradas, que não acertamos".

As baixas da equipe:
"Iniciamos bem, mas com o 1-0, baixamos o ritmo um pouco porque estávamos confortáveis em campo. Eu acho que a equipe funcionou bem, criou muitas chances e marcou muitos gols".

Bola parada, preocupante:
"Sofrer muitos gols nunca é fácil de assumir. É verdade que não encaixamos muito na bola parada, então temos que trabalhar nesse aspecto".

Arrancada de Cristiano:
"É uma barbaridade. Está demonstrando em mais um ano que é o melhor. Começou com várias partidas de suspensão e logo não tinha sorte na hora do gol. Mas era estranho que não fazia e agora ele está ajudando a equipe".
Nacho exalta Cristiano, mas admite erros defensivos: "Nunca é fácil de assumir" Nacho exalta Cristiano, mas admite erros defensivos: "Nunca é fácil de assumir" Publicadas por Vinicius Costa em março 18, 2018 Mais 5