Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane: "Cristiano é de outro planeta"

Zidane está feliz com os seis gols mas preocupado com os três que a equipe levou em jogadas aéreas
Foto: Reprodução/Getty Imagens

Após a goleada do Real Madrid sobre o Girona, jogando em casa  - em partida com 9 gols, Zidane conversou com os jornalistas, para o Moviestar, Real Madrid TV e na sala de imprensa do Santiago Bernabéu. Ele não poupou elogios para Cristiano Ronaldo que marcou quatro gols na partida, passou Suárez na artilharia da Liga e está só três gols atrás de Lionel Messi.

Além dos feitos do português, o técnico francês mostrou-se feliz com a equipe, elogiou Lucas Vázquez e Asensio e disse que os três gols de boa área foram falta de concentração, "não pode acontecer na Champions", ressaltou.

Em declarações para a Real Madrid TV: 

Resultado bom, técnico feliz
"Jogamos contra uma equipe muito forte na bola parada. Controlamos o jogo, foi um resultado merecido. Jogamos bem nos dois tempos, principalmente no inicio de ambas as etapas. Estou feliz pelo resultado".

Sobre CR7 
"Vem de outra galaxia, é verdade. Isso é bom para nós e para ele. Quando ele esta bem, a equipe vai bem também. Ele transmite uma ótima energia". 

Data FIFA 
"Os que não foram convocados, treinarão com seriedade. Muitos jogadores vão com suas seleções. Assistirei e espero que voltem todos bem. Temos uma partida de Liga e depois a Champions. Terei tempo para prepara-los para as duas partidas".

Declarações feitas na coletiva de imprensa:


Mudança do inicio para o fim da temporada
"É sobre confiança. Recuperamos a confiança e acredito que já são quatro ou cinco jogos em que fazemos quatro ou cinco gols, nos faltou isso no inicio da temporada. Vivemos um bom momento para todos (os jogadores). Fico feliz por eles. Não abaixamos os braços nunca nos momentos dificeis e agora queremos seguir assim". 

Cristiano Ronaldo e o Pichichi
"Ele é muito importante para nós, transmite uma energia importante e positiva para o resto do time, quando está bem, todos estão. Ele se conhece, sabe quando tem que tirar o pé, sempre chega no fim da temporada jogando muito bem. Tem gols e sempre vai ter. O que nos interessa é continuar, com a derrota do Atleti agora buscando a segunda colocação. Esse é o objetivo do grupo. Cristiano está a 3 gols de Messi e tomara que ganhe (o Pichichi) porque é importante para ele e para nós, porque quando ele está bem, a equipe está bem".

Recuperar Bale?
"Está recuperado, marcou hoje".

Marco e Lucas importantes como os demais  
"Estão jogando porque merecem. Estão indo muito bem e eu valoriso o trabalho de cada um deles. Assim como o trabalho dos demais. Estamos em um bom momento e temos que aproveitar, faltam muitas partidas e queremos seguir assim. Agora, 19 de 24 vão com suas seleções e quando voltarem teremos uma partida da Liga fora de casa e depois enfrentar a Juve. Sabemos que precisamos treinar os detalhares. Hoje estamos felizes com a vitória e com os seis gols, mas não estamos felizes com os três gols que levamos em bolas paradas". 

Em entrevista rápida ao Movistar Partidazo:


Análise da Partida
"Fico com a lembrança da vitória e do trabalho em equipe, é verdade que foi um jogo diferente, incomum... Não estivemos bem nas bolas paradas. Fico com os seis gols, alguns bem bonitos, com jogadas sensacionais". 

Falhas em bolas aéreas 
"Girona é uma equipe muito forte na bola parada, sabia que podíamos levar um gol, mas três... faltou concentração. Precisamos ficar atentos nisso na Champions". 

Cristiano, el Poker Ronaldo
"Sabemos do que ele é capaz. Marcou quatro gols, está com 22... estamos muito felizes por ele, chegamos a este momento importante da temporada muito bem no jogo e fazendo muitos gols".
Zidane: "Cristiano é de outro planeta" Zidane: "Cristiano é de outro planeta" Publicadas por Marcela Natra em março 18, 2018 Mais 5