Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane não subestima o PSG: "Não pensamos que vai ser fácil sem Neymar"

Treinador concedeu entrevista coletiva há instantes.
Foto: Real Madrid/Ángel Martínez
O Real Madrid recebe o Getafe neste sábado (03) pela 27ª rodada da La Liga. Sobre o confronto que inicia às 16:45 (horário de Brasília) com transmissão ao vivo do Fox Sports, Zinedine Zidane conversou com a imprensa hoje. O técnico também comentou quanto as atualidades da equipe, derrota para o Espanyol, lesão de Neymar e confronto contra o PSG.

Ausência de Neymar na terça-feira 
"A ausência dele não é um alívio. Sentimos por Neymar, mas o PSG é uma equipe muito forte, o jogador que o substituíra será muito bom, tenho certeza. Não pensamos que vai ser fácil sem o Neymar. Sabemos que temos que estar a 2000% em Paris."

Pensamento na Champions
"Ao final, o jogador tem na cabeça a partida de terça, mas o que nos interessa é a de amanhã. Estávamos bem, a primeira etapa contra o Espanyol foi muito boa, a segunda não. Temos que fazer 90 minutos completos. Sempre o jogador pensa em um jogo assim, mas, para prepararmos o duelo com o PSG, temos que fazer uma boa exibição amanhã."

Atletas lesionados
"O importante é que Marcelo esteja conosco amanhã. Modric e Kroos veremos no dia a dia. O que interessa são as sensações. O que eu quero é que estejam 100%."

"Este tema não me interessa."

Duelo entre Barcelona e Atlético de Madrid no domingo
"Não me interessa o que vão fazer. Sempre digo que há Liga para todos, inclusive para nós."

La Liga
"Eu sigo pensando que temos que lutar por ela até o final, pois até o final há vida. Sim, a Liga vai ser complicada, mas não impossível. Olha o que o Barcelona e o Atleti estão fazendo. Era impossível dizer que o Atleti estaria a 5 pontos do líder e que encostaria se vencer agora. Vocês esperavam isso? Nós estamos a 15, mas nunca se sabe. Eu sigo pensando que há liga para nós. Está difícil, mas não impossível. Eu sou otimista até o final."

Reação após o empate do Barcelona com o Las Palmas
"Com isso, estou mais frustrado por nossa para o Espanyol. Essa é a verdade, não posso dizer o contrário."

Já tem decidido o time que irá encarar o PSG?
"Amanhã é uma partida, terça é outra. Não penso no PSG e não tenho uma equipe definida."

Frustração frente ao Espanyol
"Creio que não merecíamos perder aquele jogo, mas temos que estar concentrados até o final. Estamos chateados por isso, mas não muda nada e o que temos que fazer é pensar no Getafe, fazer um bom duelo e voltar a ganhar."

Gaku Shibasaki, interessante jogador do Getafe e que, quando atuava no Kashima Antlers, marcou contra o Madrid na final do Mundial de Clubes de 2016 
"É um bom jogador. O Getafe é uma equipe que defende bem, que é muito organizada. Tem jogadores de qualidade como o japonês."

Isco saindo de campo andando ainda com o empate contra o Espanyol
"Sempre treina muito bem. É normal que se irrite às vezes, mas para mim não tem importância alguma esse assunto, estamos juntos."

Kovacic
"Fez quatro ou cinco partidas seguidas e está bem. Estou muito feliz com sua atuação."

Cristiano Ronaldo
"Amanhã veremos se vai jogar."



Zidane não subestima o PSG: "Não pensamos que vai ser fácil sem Neymar" Zidane não subestima o PSG: "Não pensamos que vai ser fácil sem Neymar" Publicadas por João Victor Sanches em março 02, 2018 Mais 5