Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Carvajal e Isco foram substituídos por lesões

Carvajal deixou o campo com dores musculares e Isco foi substituído por dores no ombro


Isco e Carvajal foram substituídos por lesões na partida contra o Bayern
Foto: Montagem/ Meu Madrid/ Reprodução/Getty Imagens
Na vitória  de virada do Real Madrid sobre o Bayern na Alemanha, Zidane leva duas preocupações para Madrid: Daniel Carvajal e Isco Alarcón. Ambos deixaram o campo por lesão e passarão por exames chegando na capital espanhola. Ainda não se sabe a gravidade da situação, mas não se espera nada grave.

Isco não voltou para o segundo tempo, o meia deixou a equipe no intervalo e muitos imaginaram que era uma opção técnica do treinador, mas a real situação foi confirmada por Zidane em entrevista após a partida. O técnico merengue confirmou que a troca por Asensio não foi por decisão técnica, a substituição aconteceu porque o malaguenho sentiu dores no ombro.

Já o lateral direito Dani Carvajal, deixou o campo no segundo tempo, com dores musculares. Ele foi atendimento pelos médicos ainda no banco de reservas, passará por exames quando chegar em Madri para confirmar a gravidade da lesão - a qual a equipe espera não ser grave.


Do lado de lá

Robben e Boateng deixaram o campo por lesões ainda no primeiro tempo, obrigando a equipe alemã a mexer ainda na primeira etapa. Ao todo, foram 4 lesões no jogo, duas para cada lado.

[Atualização]

Daniel Carvajal passou por exames e deve ficar de duas a três semanas de baixa tratando uma lesão muscular, cujo o local ainda não foi divulgado. O jogador perderá o jogo de volta contra o Bayern pela Liga dos Campeões na próxima terça (1) no Santiago Bernabéu.

Isco passará por exames nesta sexta-feira (27).
Carvajal e Isco foram substituídos por lesões Carvajal e Isco foram substituídos por lesões Publicadas por Marcela Natra em abril 26, 2018 Mais 5