Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano e Ramos são poupados e Vallejo é o único zagueiro; veja os relacionados

Bale poderá ganhar nova chance no time titular.
(Foto: Real Madrid C.F)

Depois de vencer o Bayern de Munique em solo alemão pela Liga dos Campeões, o Real Madrid altera sua chave de concentração e mira subir na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Para isso, precisa vencer o Leganés - time que o eliminou da Copa do Rei -, hoje no Santiago Bernabéu, pela trigésima quinta rodada da competição nacional. Com alguns desfalques, Zidane leva 18 jogadores para o confronto.

Contando com jogadores lesionados,
como é o exemplo de Carvajal, Nacho - este em busca de condicionamento físico - e Isco, o técnico francês também decidiu poupar sua zaga titular - Ramos e Varane, e também o atacante Cristiano Ronaldo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Keylor Navas e K. Casilla;
Defensores: Vallejo, Marcelo, Theo, Achraf e Tejero;
Meio-campistas: T. Kroos, L. Modric, Casemiro, M. Llorente, Asensio, Kovacic e D. Ceballos;
Atacantes: K. Benzema, Gareth Bale, Lucas Vázquez e B. Mayoral;

Na prática, o time deve ser misto para que não se tenha desgaste físico, visando a partida de terça-feira. Achraf, Llorente, Ceballos e Mayoral voltam a ficar na list e devem ser utilizados por alguns minutos. Tejero é a novidade.

Real Madrid e Leganés duelam em quase ritmo de férias pela La Liga. O jogo está marcado para às 13h30 (horário de Brasília) e terá a transmissão da Fox Sports, além do tempo real feito pelo Meu Madrid.

Cristiano e Ramos são poupados e Vallejo é o único zagueiro; veja os relacionados Cristiano e Ramos são poupados e Vallejo é o único zagueiro; veja os relacionados Publicadas por Vinicius Costa em abril 28, 2018 Mais 5