Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Em tom de despedida, Mayoral diz: "Tenho que sair do clube para buscar mais minutos"

Mayoral comemora seu gol junto com Ceballos; atacante pode estar de saída.
(Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

Autor de um dos gols da vitória do Real Madrid sobre o Leganés neste sábado (28)
, o atacante Borja Mayoral em entrevista ao canal oficial da La Liga, deixou claro que deverá deixar o clube merengue ao final da temporada em busca de mais minutos, que segundo ele, é essencial para crescer e mostrar seu futebol. "Faltam algumas partidas e não sei o que acontecerá, mas certamente tenho que sair do clube no final da temporada para buscar mais minutos".

O jovem atacante chegou ao sexto gol na temporada, incluindo todas as competições disputadas. Uma boa média para quem não completou nem os mil minutos em campo e nem teve muitas oportunidades para mostrar seu potencial.

Ainda com um longo contrato em vigência com o Madrid - até junho de 2021, ele 'reclamou' da falta sequência seja no clube merengue ou também em seu clube passado, no Wolfsburg. "No final, são dois anos já sem ter muitos minutos, eu necessito, sou jovem e tenho que jogar", argumentou.

Na metade da temporada, Mayoral teve ofertas de diversas equipes espanholas, mas optou por ficar com o sonho de jogar na equipe profissional do Real Madrid.
Em tom de despedida, Mayoral diz: "Tenho que sair do clube para buscar mais minutos" Em tom de despedida, Mayoral diz: "Tenho que sair do clube para buscar mais minutos" Publicadas por Vinicius Costa em abril 28, 2018 Mais 5