Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Isco está praticamente descartado para o jogo da volta contra o Bayern

Isco foi direto pro banco no intervalo devido a lesão.
(Foto: Reprodução/Jean Catuffe/Getty Images)

Isco com uma lesão no ombro também não deverá jogar contra o Bayern de Munique
na próxima terça-feira (1°). O técnico Zinedine Zidane já sabe que não contará com Carvajal - que está fora entre duas ou três semanas e agora, muito dificilmente também contará com o meia para a partida da volta no Santiago Bernabéu. A informação é do diário MARCA.

A lesão de Isco é no ombro esquerdo - o que impediu o atleta seguir na partida, sendo substituído no intervalo - onde sofreu uma entorse de grau II conforme as primeiras avaliações. De qualquer forma, o atleta fará exames mais detalhados nesta sexta-feira em Madri para saber a gravidade profunda da lesão.

Caso não se recupere a tempo, o técnico Zinedine Zidane terá outro quebra-cabeça para desenrolar. Se o meia não jogar, Benzema e Asensio são as opções que mais se aproximam do ideal e caso queira se preocupar defensivamente, Kovacic também seria uma opção.
Isco está praticamente descartado para o jogo da volta contra o Bayern Isco está praticamente descartado para o jogo da volta contra o Bayern Publicadas por Vinicius Costa em abril 26, 2018 Mais 5