Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Nacho retorna e 19 jogadores são relacionados para o confronto desta terça; confira

Real Madrid duela contra o Bayern nesta terça por uma vaga na final da Liga dos Campeões.
(Foto: Angel Martínez/Real Madrid/Getty Images)

O Real Madrid liberou há pouco a sua lista de relacionados para o confronto desta terça-feira (1°) contra o Bayern de Munique pela volta da semifinal da Liga dos Campeões. A grande novidade é o retorno do zagueiro Nacho, que ficou afastado dos gramados por cerca de um mês e treinou normalmente nos dois últimos dias.

Por outro lado, houve a confirmação do meia Isco fora da partida. O jogador chegou a estar recuperado, mas durante o treino de hoje, voltou a sentir dores no ombro e a comissão técnico preferiu não arriscar. Em seu lugar, Dani Ceballos foi relacionado.

Confira os relacionados:


Goleiros: Keylor Navas, K. Casilla e Luca
Defensores: Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo e Theo;
Meio-campistas: T. Kroos, L. Modric, Casemiro, M. Asensio, M. Kovacic, D. Ceballos;
Atacantes: Cristiano Ronaldo, K. Benzema, G. Bale, Lucas Vázquez e B. Mayoral;

O lateral direito Dani Carvajal é desfalque por conta da lesão que sofreu na primeira partida na Alemanha e ficará fora e retorna em eventual final. O lateral Achraf e o meia Marcos Llorente não foram incluídos por decisão técnica.

Merengues e bávaros duelam para saber quem será o primeiro finalista da Champions. A partida está marcada para acontecer às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu e a transmissão será por conta da Rede Globo, Band e Esporte Interativo.



Nacho retorna e 19 jogadores são relacionados para o confronto desta terça; confira Nacho retorna e 19 jogadores são relacionados para o confronto desta terça; confira Publicadas por Vinicius Costa em abril 30, 2018 Mais 5