Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane chama torcida e mira duelo decisivo: "Nós jogaremos a partida do ano"

Zidane elogiou equipe e lamenta não disputar mais a La Liga.
(Foto: Reprodução/NurPhoto/Getty Images)

O Real Madrid passou bem pelo seu último compromisso - vitória contra o Leganés por 2 a 1, antes do derradeiro duelo contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões, na próxima terça-feira (1°). Cheio de reservas e apenas Casemiro como titular, o técnico Zinedine Zidane deu entrevista após a partida contando os detalhes da decisão.

Na coletiva, o técnico deu importante declaração dizendo que Nacho dificilmente estará presente no duelo, convocou a torcida e elogiou os jogadores que estiveram em campo neste sábado.

Confira a entrevista:

Lucas de lateral:
"Pode ser. Nacho não treinou com a equipe e é complicado contar com ele para terça-feira".

Casemiro de zagueiro:

"Era para deixar Sergio e Varane descansando, porque 'Rafa' estava regular".

Bayern:
"Não sei se serve o que nos aconteceu com a Juventus e com o Bayern ano passado. Teremos que fazer uma partida grandiosa. Temos que estar como nunca para poder passar. Estamos preparados e teremos uma grande determinação. Nós jogaremos a partida do ano".

Liga perdida:

"Estava irritado comigo hoje, por algumas coisas, não era com os jogadores. Estou feliz com a atitude, foram exemplares. A primeira parte foi fenomenal. Dentro da Liga não podemos estar felizes pelo que fizemos, porque perdemos muitos pontos de início".

Achraf:
"Não aconteceu nada, são decisões. É muito jovem e é seu primeiro ano. Tem que ir devagar com ele. Hoje jogou e se saiu bem".

Remorso do Bayern:
"Eles virão sem remorso, isso eu te garanto. Vamos ter que fazer uma partida grandiosa. Peço para as pessoas que estejam como nunca na história, porque vamos precisar para chegar à final. Sabem o que nós jogamos".

Ceballos:
"Estou feliz com sua atuação. Tem jogado pouco porque tenho que eleger".

Bale:
"Tem que seguir trabalhando, como fez hoje".

Benzema:
"Pode sorrir mais, eu também não tive um sorriso permanente, não estou nem um pouco preocupado".
Zidane chama torcida e mira duelo decisivo: "Nós jogaremos a partida do ano" Zidane chama torcida e mira duelo decisivo: "Nós jogaremos a partida do ano" Publicadas por Vinicius Costa em abril 29, 2018 Mais 5