Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Álvaro Odriozola é o principal alvo do Real Madrid para a lateral direita

Recentes atuações e características põe Odriozola como único alvo para a lateral direita.
(Foto: Reprodução/Soccrates Images/Getty Images)

O Real Madrid está disposto a gastar neste mercado de transferências e o sistema defensivo deve ser o que receberá mais atenção. Como citamos anteriormente, o clube está disposto a pagar a multa rescisória para tirar o zagueiro Giménez, do Atlético de Madrid. Para a lateral direita, o alvo é único: Álvaro Odriozola, da Real Sociedad. Como informa o diário MARCA, os merengues também estão dispostos a pagar sua multa rescisória, avaliada em €40 milhões.

Com 22 anos apenas, Odriozola chama a atenção do clube pelas suas recentes atuações e suas características: jogador bastante ofensivo, muito vertical e com um físico que impressiona a todos. Além disso, está melhorando também a parte defensiva e sua leitura de jogo.

+ Boa temporada faz Mariano Díaz voltar ao radar do Real Madrid

O lateral direito está convocado para sua primeira Copa do Mundo e será reserva de Carvajal – mas na primeira partida, deverá ser titular já que Carvajal está lesionado –, podendo repetir isto também no Real Madrid na próxima temporada. Na Real Sociedad, o lateral fez 41 jogos e apenas um gol. Sua chegada resultará na provável saída de Achraf Hakimi, que deverá ser liberado para procurar outro clube por empréstimo e ganhar rodagem.
Álvaro Odriozola é o principal alvo do Real Madrid para a lateral direita Álvaro Odriozola é o principal alvo do Real Madrid para a lateral direita Publicadas por Vinicius Costa em maio 29, 2018 Mais 5