Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Vídeo mostra que quatro árbitro avisou sobre a falta de Suárez em Varane

Hernández Hernández, árbitro que apitou o El Clásico, foi avisado pelo quarto árbitro da falta - que culminou no segundo gol irregular do Barcelona - de Suárez em Varane
(Momento que Suárez faz falta em Varane. | Foto: El Bernabéu)
O El Clásico do último domingo (6) foi marcado por diversas polêmicas, e, no centro de uma delas está o protagonista do jogo, Hernández Hernández, árbitro que apitou o clássico espanhol e que garantiu a igualdade no placar do jogo.

Nesta segunda-feira (07), o programa El Golazo de Gol revelou o vídeo em que o quarto árbitro, Ricardo Escudero Marín, avisou ao árbitro principal duas vez da falta de Suárez em Varane. "É falta de Suárez. É falta de Suárez", avisou à Hernández Hernández o quatro árbitro da falta do uruguaio no zagueiro francês. Porém, o homem do apito preferiu ignorar a orientação do seu companheiro de colegiado e deu sequência na jogada que culminou no segundo gol irregular do Barcelona.

(Quarto árbitro avisa ao Árbito da partida da falta do atacante culé no zagueiro madridista. | Foto: El Golazo de Gol)
Assista o vídeo na matéria publicada pelo jornal MARCA, clicando aqui. 

LUIS SUÁREZ ADMITE QUE FEZ FALTA EM VARANE

Em entrevista pós-jogo, o próprio Luis Suárez admitiu que fez falta no zagueiro madridista, "Foi um pouco falta, porque Varane controla (a bola) e eu meto o pé nele. Me surpreendeu que o árbitro me deixou seguir (com a jogada)."

MAIS POLÊMICAS

Outro erro que marcou a atuação de Hernández Hernández no Clássico foi o pênalti não marcado para o Real Madrid, no lance em que Jordi Alba derruba Marcelo na grande área. 
Vídeo mostra que quatro árbitro avisou sobre a falta de Suárez em Varane Vídeo mostra que quatro árbitro avisou sobre a falta de Suárez em Varane Publicadas por Giselle Felix em maio 07, 2018 Mais 5