Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Bebeto reconhece grandeza do Real Madrid e diz que o Madrid "será uma equipe imbatível" caso contrate Neymar

O tetracampeão do Mundo em 1994 com a Seleção Brasileira, Bebeto foi outro grande nome do futebol que opinou sobre os rumores que colocam Real Madrid e Neymar na mesma frase.

(Foto: Twitter @neymarjr)


Em evento realizado em Madri, o ex-jogador Bebeto disse ao diário AS que acredita ser difícil uma transferência de Neymar para a equipe do Real Madrid e que caso isto se concretize os merengues seriam uma equipe imbatível com o camisa 10.

É difícil, o Real Madrid já tem uma grande equipe, uma equipe de tradição, com uma história impressionante. Está lutando pela terceira Champions consecutiva. Não sei o que vai acontecer... Acho que vai ser difícil ele sair do PSG, mas o futebol atual muda muito se antes era difícil saber se Neymar iria deixar o Barcelona, agora é difícil saber o que acontecerá com o futuro dele. Mas, se o Real Madrid contratar Neymar será uma equipe imbatível. É um grande jogador diferenciado.


Bebeto também falou acerca da Copa do Mundo. Para o ex-craque Brasil, España e Portugal são as três seleções que podem brigar pelo título mundial:

A Espanha já mostrou que pode ganhar, tem jogadores com uma qualidade impressionante, assim como Portugal. Eu gostaria de ver, se Portugal não chegar, a Espanha na final contra o Brasil. São três equipes que podem lutar pelo título.

Bebeto reconhece grandeza do Real Madrid e diz que o Madrid "será uma equipe imbatível" caso contrate Neymar Bebeto reconhece grandeza do Real Madrid e diz que o Madrid  "será uma equipe imbatível" caso contrate Neymar Publicadas por Giselle Felix em maio 19, 2018 Mais 5