Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Carvajal fala sobre lesão: "É pequena, menor do que eu pensava"

Lateral-direito teve de ser substituído ainda no primeiro tempo da decisão da UEFA Champions League, contra o Liverpool

Merengue saiu chorando de campo em Kiev.
Foto: UEFA/Lukas Schulze
Dani Carvajal se apresentou hoje (28) à seleção espanhola para etapa de preparação, em Las Rozas, à Copa do Mundo. O jogador passará por recuperação física, tendo em vista que sofre com lesão no músculo semitendinoso da perna direita, oriunda da final da Chmapions no último sábado (26). O período de reabilitação será de duas a três semanas, podendo, assim, disputar o Mundial na Rússia no próximo mês.


O jogador falou com a imprensa sobre a contusão há instantes, onde admitiu que pensou que seria mais grave. "Após os exames foi diagnosticada essa lesão, que é pequena e venho me recuperar desde hoje, para tentar estar apto o mais rápido possível. Foi menor do que eu pensava, tinha más lembranças antes, uma lesão que tinha me tirado da Euro em 2016. Agora tenho que recuperar e estar forte", disse o atleta de 26 anos de idade.

Substituído ainda na primeira etapa por conta da lesão, Carvajal não pôde colaborar muito na decisão europeia, mas dialogou quanto a mais um título para a sua galeria. "A Champions foi maravilhosa, porém, agora, estou centrado na Espanha", contou.

Ultimando, o camisa 2 do Real Madrid afirmou que ainda não conversou com Julen Lopetegui, treinador da seleção espanhola: "Não pude falar, agora vou encontrá-lo e abraçá-lo, e chegaremos a uma conclusão", encerrou.

A Espanha estreia na Copa contra Portugal, de Cristiano Ronaldo, no dia 15 de junho, às 15:00 (horário de Brasília). Marrocos e Irã são os outros adversários da Roja no grupo B.

Carvajal fala sobre lesão: "É pequena, menor do que eu pensava" Carvajal fala sobre lesão: "É pequena, menor do que eu pensava" Publicadas por João Victor Sanches em maio 28, 2018 Mais 5