Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Casemiro chega a marca de 150 jogos com a camisa do Real Madrid

Volante brasileiro em ação neste sábado.
Getty Images Sport/Manuel Queimadelos Alonso
O jogo contra o Villarreal foi especial para um jogador do Real Madrid, Carlos Henrique Casemiro ou só Casemiro, o jogador chegou a marca de 150 partidas com a camisa merengue.O volante chega a quarta temporada com na equipe galática, somando seis competições disputadas com o Madrid, Case tem 91 jogos pela La Liga, 37 pela Champions League, 14 pela Copa do Rei, 4 pelo Mundial de Clubes, 2 pela Supercopa de Espanha e 2 pela Supercopa de Europa.

Esta foi a temporada que Casemiro mais jogou, foram 47 jogos e 7 gols com a camisa blanca. Desde que estreou com o Real Madrid, no dia 20 de Abril de 2013, Case logrou 10 títulos com a equipe de Chamartín: foram 3 Champions League, 2 Mundiais de Clubes, 2 Supercopas de Europa, 1 La Liga, 1 Copa do Rei e 1 Supercopa de Espanha. Ao todo, Casemiro tem 111 vitórias com o Real e 14 gols marcados.

Depois do jogo, o jogador disse está feliz com a marca e espera continuar logrando êxitos no Real Madrid. O volante também falou da sensação da final da Champions e comentou a estreia de Luca Zidane.

150 JOGOS COM A CAMISA DO REAL MADRID, UMA MARCA IMPORTANTE
“É uma marca muito importante para mim. Cada partida que jogo neste equipe é um sonho e espero que possa disputar muitos jogos com esta camisa."

O JOGO
"No segundo tempo baixamos um pouco e somos conscientes de que na  final não podemos fazer isso, mas é outro jogo e sabemos que temos que temos que estar concentrados. Este escudo exige que você vença e sempre faça o melhor. Hoje (ontem) baixamos um pouco enfrentado um grande rival como o Villarreal, que tem jogadores com muita qualidade."

SENSAÇÃO DA FINAL DA CHAMPIONS
"A sensação é que todos os jogadores estão à disposição  e estão bem. O técnico terá uma grande dúvida para escolher os onze, mas certamente a equipe inicial vai tentar fazer o melhor possível na final."

CRISTIANO RONALDO
“Notou dentro do campo que Cristiano Ronaldo está bem, fez gol, ajudou o time... É o melhor do mundo. Tem que desfrutar de seu futebol."

ESTREIA DE LUCA
“Ele é da equipe e tem a nossa confiança. É verdade que não teve muitos minutos, mas esteve seguro hoje (ontem) e os gols não foram culpa dele. Ele aprendeu muito e tem que felicitá-lhe."


CASEMIRO COMEMORA E ESPERA QUE O JOGO 151 SEJA ESPECIAL
O jogador usou o Twitter para comemorar a marca. Casemiro se diz "orgulhoso" e espera que o jogo de 151 seja com a conquista de "um grande sonho".
("Orgulhoso de ter vestido 150 vezes esta camisa lendária. Espero que a - partida - 151 seja a realização de um grande sonho. Por mais!" | Foto: Print/Twitter @Casemiro)





Casemiro chega a marca de 150 jogos com a camisa do Real Madrid Casemiro chega a marca de 150 jogos com a camisa do Real Madrid Publicadas por Giselle Felix em maio 20, 2018 Mais 5