Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Celta de Vigo tem interesse em Lucas Silva para a próxima temporada

Volante tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até o fim de junho

Jogador de 25 anos teve momento complicado na carreira, mas reestabiliza no Brasil.
Foto: Getty Images Sport/Buda Mendes
Lucas Silva, que pertence ao Real Madrid e que está emprestado ao Cruzeiro, desperta os olhares do Celta de Vigo, segundo afirma o UOL Esporte. A equipe da primeira divisão espanhola começa a planejar a próxima temporada e o jogador brasileiro é o primeiro objetivo do time, que agora é comandado pelo argentino Antonio Mohamed, conhecido como "El Turco".

De volta ao seu clube de origem, Lucas reencontra o bom futebol neste primeiro semestre de 2018. Ontem (22), na vitória cruzeirense sobre o Racing pela Libertadores, o atleta marcou o segundo da equipe de Mano Menezes, após desarmar adversário no campo de ataque. 

Para tristeza do Celta que deseja tê-lo por empréstimo, o volante pretende permanecer no Cruzeiro: "Já ressaltei meu desejo de ficar. Espero que após a final da UEFA Champions League, destes jogos decisivos, que as coisas se resolvam rápido", disse. Por outro lado, o jornal MARCA, da Espanha, afirma que o Madrid prefere vê-lo atuando no futebol europeu. O futuro do brasileiro deve ser decidido depois da decisão europeia. 
Celta de Vigo tem interesse em Lucas Silva para a próxima temporada Celta de Vigo tem interesse em Lucas Silva para a próxima temporada Publicadas por João Victor Sanches em maio 23, 2018 Mais 5