Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

CR7 demonstra respeito ao Liverpool, mas afirma: "Creio que somos melhores"

Atacante madridista busca sua quinta 'Orelhuda'

Dia de entrevistas em Valdebebas.
Foto: Real Madrid/Ángel Martínez
Hoje, dia 22 de maio de 2018, é a data que marca o Open Media Day (sessão de entrevistas à entidade europeia) do Real Madrid nesta final da UEFA Champions League. Cristiano Ronaldo, maior artilheiro da história da competição, foi um dos abordados pelo meio de comunicação. 

Alcançando sua sexta decisão no torneio, o gajo falou sobre a possibilidade de vencer mais uma: "Seria um momento histórico, estamos motivados. Às vezes, não temos muita noção do que podemos lograr, no caso três Champions seguidas. O melhor é que estamos concentrados na partida. Sinto-me bem, e vejo meus companheiros bem também".

"Fico encantado em poder jogar essa competição. Sempre são partidas boas, para vencer tem que ser um dos melhores times do mundo. Sempre acontece algo nesse torneio, foi uma temporada espetacular na Champions, marquei em todas as partidas da fase de grupos. Tem de estar sempre motivados, no Madrid você não pode relaxar e muito menos nesse campeonato. A Champions, desde Gento e Di Stéfano, é especial, e motiva muito", contou o camisa 7 quanto a atuar no certame mais importante da Europa.

No último El Clásico, CR7 se lesionou em lance com Gerard Piqué. Devido à contusão, ficou período afastado dos gramados e retornou na rodada final da La Liga, contra o Villarreal. O gajo, no entanto, está bem fisicamente para a decisão da UCL e deseja balançar a rede: "Quero jogar bem e, se possível, marcar gols, mas o mais importante é a equipe ganhar, não importa quem vai marcar. O importante é fazer história", disse.

Por fim, o atacante falou do adversário nesta final e fez um paralelo dos ingleses com o Real Madrid de um passado não tão distante. "As finais sempre são especiais, não importa o oponente. Não creio que será fácil, se estão na decisão é porque fizeram por merecer. Eles lembram nós de anos atrás, três rápidos no ataque. Respeito muito o Liverpool, mar creio que somos melhores. Temos que ter conta do que podemos fazer, por isso temos de entrar focados e demonstrar nossa experiência", encerrou a entrevista.

Real Madrid e Liverpool decidem o torneio no próximo sábado, às 15:45 (horário de Brasília), em Kiev. Esporte Interativo, Bandeirantes e Rede Globo farão a transmissão da partida. O Meu Madrid também cobrirá o duelo aqui e em suas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram




CR7 demonstra respeito ao Liverpool, mas afirma: "Creio que somos melhores" CR7 demonstra respeito ao Liverpool, mas afirma: "Creio que somos melhores" Publicadas por João Victor Sanches em maio 22, 2018 Mais 5