Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano fala em tom de despedida: "Foi muito bonito estar no Madrid"

Cristiano conquistou sua quarta taça de Champions pelo Real Madrid.
(Foto: Michael Regan/Getty Images)

Logo após o apito final que decretou mais uma taça de Champions para o Real Madrid, a décima terceira em sua história, os holofotes estavam direcionados para Cristiano Ronaldo. Ele passou em branco na partida, mas deu declaração misteriosa e um tanto quanto comprometedora ao fim da partida aos microfones da BeIN Sports.

Perguntado sobre seu futuro, Cristiano simplesmente soltou a seguinte frase. "Foi muito bonito estar no Madrid. Nos próximos dias darei uma resposta aos torcedores, que eles sim, sempre estiveram estado ao meu lado".

Sobre a conquista, a terceira consecutiva e algo inédita na era moderna, o craque disparou. "Fizemos história e agora temos que desfrutar". O português ainda brincou com o nome da competição. "Quem foi o artilheiro outra vez? A Champions deveria mudar e chamar-se CR7 Champions League. Ganhei cinco, outra vez artilheiro, não posso estar triste".

Vale ressaltar que Cristiano Ronaldo ainda não renovou seu contrato com o Real Madrid e o que a mídia espanhola veiculava nos meses anteriores, um novo contrato estava sendo preparado.
Cristiano fala em tom de despedida: "Foi muito bonito estar no Madrid" Cristiano fala em tom de despedida: "Foi muito bonito estar no Madrid" Publicadas por Vinicius Costa em maio 26, 2018 Mais 5