Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Em coletiva, Zidane afirma: "Estamos prontos para jogar a final da Champions"

Como técnico, nunca foi eliminado da Champions e busca seu terceiro título na competição em três temporadas no comando do Madrid

Francês está feliz por poder com todos atletas nesta reta final.
Foto: Real Madrid/Ángel Martínez
A um dia da última partida pela La Liga nesta temporada, Zinedine Zidane compareceu à sala de imprensa do Real Madrid para conceder palavras aos meios comunicativos. Villarreal, Neymar, final da Champions League e vários outros assuntos foram pautados na coletiva. 

Amanhã, às 15:45 (horário de Brasília), merengues encaram o Villarreal no Estádio de la Cerámica. Abaixo, coletiva na íntegra do treinador madridista.

Todo elenco disponível
"Estou muito feliz de ter todos, eles merecem. Alguns tiveram problemas durante a temporada e é bom saber que estarão disponíveis para amanhã e para final. Pena que como tenho 24 jogadores, alguns ficarão de fora. Gosto do que fizeram essa semana, inclusive quando sabem que não serão convocados."

Juanfran cantando "Quem manda na capital?", após título da Liga Europa
"Antes de mais nada, quero parabenizá-los pela conquista, mereceram. Nós não mandamos, foi uma brincadeira e caiu bem, então não tenho que dizer nada."

Rubiales, novo presidente da RFEF (Real Federación Española de Fútbol)
"Temos de parabenizá-lo, dar boas-vindas e que trabalhe bem. Como Florentino disse, temos de parabenizá-lo."

Amanhã é uma "prova" para a final da Champions?
"Não creio. Como equipes são completamente diferentes. Villarreal sempre tenta sair jogando com a posse de bola, não é o caso do Liverpool. Para nós o importante é tentar fazer um bom papel, depois teremos uma semana para preparar a final."

Análise do Real Madrid na Liga
"Não estamos felizes pelo primeiro turno. O Barcelona fez uma grande temporada, temos de parabenizá-los. Estamos contentes por nossa reta final na competição, mas não pelo primeiro turno."

Possível ida de Griezmann para o Barcelona
"Não sei, não tenho opinião se vão comprá-lo ou não, ou se é bom para nós ou não. Já veremos o que vai ocorrer, não penso bem nem mal, não é meu problema."

Sensações com a equipe
"Foi uma semana muito boa, com velocidade, ritmo... estamos todos focados, prontos para jogar a final. Não podemos contar com todos durante esta temporada, então, agora, com todos estamos preparados. Esperamos fazer uma boa partida amanhã, porque é importante terminar bem a Liga e preparados para a decisão."

Os que jogaram menos perderam uma temporada?
"Mentira, pelo contrário. Um ano aqui são dez fora. Jogando menos, treinando com esses jogadores não é um tempo perdido. Melhoraram muito, tiveram minutos, cada jogador espera jogar mais. Mas é uma temporada muito positiva, são jovens e para a próxima temporada veremos o que temos de fazer. Ano que vem terão de jogar 20 ou 25 partidas."

Carvajal e Cristiano Ronaldo
"Penso positivamente, foi uma lesão, faz parte do futebol. Temos de jogar bem amanhã e é para preparar a final. Treinar bem não substitui uma partida, pois tem a intensidade, ritmo, pressão..."

Declaração de Messi sobre Neymar poder ir para o Real Madrid
"Não vou mais falar de jogadores que não são meus. Ainda temos o jogo de amanhã e a final, depois falaremos."

Cristiano Ronaldo está 150%?
"Está 120%, mas está bem. Treinando com normalidade, está bem para amanhã."

Bale e o time titular para encarar o Liverpool em Kiev
"As dúvidas não surgem com Bale. O bom para mim é a condição perfeita de todos, é o mais importante. Não direi os onze que iniciarão."

Como Benzema está depois da confirmação de sua não convocação à Copa?
"Não mudou nada, falamos muitas vezes. Tem de concentrar no que tem aqui. Não tenho medo de que ele se desconcentre, não é um jovem."

Gareth Bale
"Está melhor porque está treinando bem, faz gol quando joga, podemos afirmar que está melhor. Ele quer ir bem, o importante é ver todos bem fisicamente. Estou mais triste pelos que não poderão ser relacionados."

Como você gere um elenco completo?
"Estou muito feliz de contar com todos, pois não gosto de ter atletas lesionados ou que não podem jogar. Para mim é melhor ter todos. Vamos nos preparar durante uma semana. Tivemos momentos complicados durante a temporada e é muito bom chegar à final com todos, também para os jogadores. É certo que, com menos jogadores, teria menos problemas para relacionar."

Possibilidade de vencer três Champions seguidas
"É algo enorme, significa muitas coisas, principalmente que o trabalho é muito bem feito e que a mensagem foi bem transmitida aos jogadores. Estou feliz por jogar esta final e é muito bom começar minha carreira nesse nível. Mas eu sempre fixo no trabalho do dia a dia, no que fazemos e conseguimos."
Em coletiva, Zidane afirma: "Estamos prontos para jogar a final da Champions" Em coletiva, Zidane afirma: "Estamos prontos para jogar a final da Champions" Publicadas por João Victor Sanches em maio 18, 2018 Mais 5