Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Emoção e gratidão: jogadores do Real Madrid se despedem de Zidane

Em publicações nas redes sociais, jogadores falam em gratidão e aprendizado com Zidane

Pelo Real Madrid, Zidane conquistou 9 grandes títulos em 2 anos e meio no comando da equipe
Foto: Reprodução/Getty Imagens
Após o anuncio em coletiva de imprensa de que não era mais treinador do Real Madrid, Zidane recebeu diversas homenagens pelas redes sociais, em especial dos jogadores do elenco atual e de lendas do madridismo. Reunimos estas homenagens nesta publicação.

Achraf Hakimi, a quem Zizou treinou nas canteras e promoveu ao elenco principal, agradeceu a confiança do técnico, "foi a pessoa que me permitiu cumprir o sonho de jogar no time principal do Real Madrid".  O capitão Sergio Ramos, com que Zidane disse em coletiva ter conversado antes de anunciar sua saída, lembrou que o francês decidiu se despedir em alto nível como jogador e treinador. "Obrigado por dois anos e meio de futebol, trabalho, carinho e amizade. Você vai, mas o que você fez é inesquecível. Um dos capítulos mais vitoriosos da história do nosso querido Real Madrid", escreveu o espanhol. 

Nacho também usou as redes sociais para agradecer o técnico pelo tempo de aprendizado. "Sua entrega para com os jogadores e o clube sempre foi o mais importante para você, por isso é uma referência para todos. Obrigado por tudo e sorte no futuro!", concluiu. 
Varane lembrou de Zidane como um exemplo de "alto nível", tanto profissional quanto pessoal. Escreveu em seu twitter agradecendo por tudo e chamando o técnico de "mister classe".

Quem foi um dos primeiros a publicar foi Arbeloa, o ex-lateral merengue e ídolo blanco. "É muito difícil dizer adeus ao Real Madrid. E ninguém na história deste clube soube fazer isso melhor do que você. Agora só posso pegar meu lenço (de chorar) e agradecer por nos ter deixado desfrutar da sua magia. Volte logo", escreveu em seu twitter e republicou em outras redes. 


Pelo Twitter, Toni Kroos foi o primeiro jogador a publicar alguma coisa. Ele foi breve: "Obrigado, mister. Foi um prazer!".
Isco agradeceu pelo Instagram, "Foi um prazer trabalhar contigo, aprender a cada dia e ganhar todos juntos, você conseguiu fazer desse time algo histórico. Te desejo o melhor, um abraço".


Marcelo e Casemiro também agradeceram Zidane pelo tempo de aprendizado dividido com o ídolo no vestiário. O lateral escreveu que desfrutou de cada momento como um garoto, já o volante falou em privilégio e chamou Zidane de eterno.




Keylor Navas falou que o treinador tornou o elenco uma família e lhe agradeceu por ensiná-lo a sempre sorrir. "Que Deus o acompanhe em seu caminho", desejou o goleiro merengue.


Dani Ceballos, a quem muito se falou da "falta de confiança que tinha com Zidane", publicou em seu twitter agradecendo o técnico."Obrigado por tudo que aprendi contigo este ano. Você deixa um legado muito grande no Real Madrid. Foi uma lenda como jogador e agora também como técnico. Te desejo o melhor, mister", escreveu.
Emoção e gratidão: jogadores do Real Madrid se despedem de Zidane Emoção e gratidão: jogadores do Real Madrid se despedem de Zidane Publicadas por Marcela Natra em maio 31, 2018 Mais 5