Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Eriksen entra na lista de possíveis reforços do Real Madrid, revela jornal

Eriksen pode fazer o mesmo de Modric e Bale: do Tottenham para o Real Madrid.
(Foto: Reprodução/Tottenham Hotspur/Getty Images)

Na edição desta quarta-feira (30), o diário MARCA estampa em sua capa o nome de Christian Eriksen, de 26 anos como um dos nomes cotados para reforçar o Real Madrid na próxima temporada. No dia anterior (29), o jornal citou alguns reforços que poderão desembarcar em Madri, principalmente o zagueiro Giménez, do Atlético de Madrid.

O nome do meio-campista entrou como potenciais reservas para Luka Modric, que alcançará os 33 anos em setembro e começa a dar um certo tipo de “dor de cabeça” na cúpula merengue, já que começam a ter cuidado redobrado com o camisa 10, tanto pela idade e poderio físico. As características de Eriksen se assemelham ao do croata e o Real Madrid poderia aproveitar justamente esse fator para torna-lo como sucessor: sua criatividade, toque de bola, bola parada e chute média e longa distância.

+ Real Madrid mira Alisson buscando revezamento com Navas
+ Opção para o ataque, Mariano pode retornar ao Real Madrid

O único entrave que o clube merengue acredita ter é negociar com os Spurs que vem fazendo boas temporadas, mas ainda não conseguiram nenhum título expressivo nos últimos anos, o que facilitaria uma possível negociação. O presidente Daniel Levy tem boa relação com Florentino Pérez, mas levar um dos pilares do seu time não seria tão fácil assim.

O dinamarquês do Tottenham realizou ótima temporada pelo clube londrino e não chama só a atenção do Real Madrid, o Barcelona também se interessou pelo meia e o vê como um potencial substituto de Iniesta.

Seu contrato com os Spurs vai até junho de 2020 e o seu valor atual no mercado de transferências é de €80 milhões, segundo dados atualizados do Transfermarkt.
Eriksen entra na lista de possíveis reforços do Real Madrid, revela jornal Eriksen entra na lista de possíveis reforços do Real Madrid, revela jornal Publicadas por Vinicius Costa em maio 30, 2018 Mais 5