Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Fede Valverde pondera continuar no Deportivo, mas reitera: "O Madrid decide''

Fede Valverde, número 17, em treinamento do Deportivo. (Reprodução/Jesus Sancho/ Diário AS)
É comum nos últimos anos a saída de jogadores canteranos para times da primeira divisão da La Liga, buscando adquirir experiência e mais minutos. Um desses casos, está o meio-campista uruguaio, Federico Valverde, de 19 anos. O jogador atua nesta temporada pelo Deportivo La Coruña, clube que foi rebaixado para a segunda divisão. Apesar da queda do Depor, Fede expressou seu desejo abertamente de permanecer no La Coruña, em entrevista prévia ao jogo contra o Villarreal: "Eu gostaria de poder ficar, mas o Madrid decide onde tenho que ir. O que aconteceu é como uma dívida, espero poder ficar para voltar a primeira divisão. É muito difícil levantar todos os dias e saber que foi rebaixado, porém por respeito ao torcedor há que treinar duro e tentar ganhar as duas partidas que faltam. É uma tristeza, sobretudo para a torcida."

O meio-campista que conviveu com lesões durante a temporada, ainda fez uma auto-crítica sobre a sua temporada: "Não dei o melhor de mim no futebolístico. Não tive os minutos que queria, porém acredito porque não mereci. Tentarei melhorar sempre, mas realmente foi duro a queda. Comecei bem, porém fui caindo, a verdade é que houve poucas coisas positivas. Eu não culpo ninguém, não convenci aos treinadores. Acredito que agora vou poder jogar. Será lindo e eu deixarei tudo. Seedorf me ajudou muito.", completou.

Fede Valverde pondera continuar no Deportivo, mas reitera: "O Madrid decide'' Fede Valverde pondera continuar no Deportivo, mas reitera: "O Madrid decide'' Publicadas por Ives Joabe em maio 11, 2018 Mais 5