Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Guardiola se rende ao Madrid: ''Tem que tirar o chapéu com o que fizeram na Champions''

O treinador reconhece que é muito difícil ganhar quatro Champions League em cinco anos.


Guardiola comanda o time do City. (Reprodução/Getty Images)

Pep Guardiola não hesitou em elogiar o desempenho do Real Madrid na Liga dos Campeões, onde ganharam quatro 'orelhuda' nos últimos cinco anos. "É espetacular, de tirar o chapéu, não importa se merece ou não, porque é muito difícil fazer o que o Madrid fez.  Demonstra a qualidade da equipe e esperamos impedir que eles ganhem pelo quarto ano consecutivo. Tem que parabenizá-los. Zidane fez um trabalho espetacular ", garantiu o treinador durante o tradicional festival anual da Fundação Johan Cruyff, que foi realizado nesta quarta-feira (30). O catalão também destacou a campanha de seu ex-time, o Barcelona. "Fizeram uma temporada brutal", afirmou.

O agora treinador do City, além disso, deixou bem claro que sua equipe não vai assinar com Isco neste verão. Com um ressonante "não" o treinador respondeu.
Guardiola se rende ao Madrid: ''Tem que tirar o chapéu com o que fizeram na Champions'' Guardiola se rende ao Madrid: ''Tem que tirar o chapéu com o que fizeram na Champions'' Publicadas por Ives Joabe em maio 30, 2018 Mais 5