Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Isco: "Quero seguir evoluindo e estou no clube certo para isso"

Meia vê seu crescimento futebolístico no Real Madrid, onde já conquistou três Ligas dos Campeões

Jogador de 26 anos é uma das principais peças do elenco madridista.
Foto: Getty Images Sport/Quality Sport Images
Após apresentar sua nova fragrância, a 'Hero Sport', Isco Alarcón conversou com a imprensam e falou sobre seu futuro. Para o espanhol, o Real Madrid é o melhor lugar para seguir sua carreira: "Sou jovem e não me conformo com nada, quero seguir evoluindo e estou no clube certo para isso".

O camisa 22 merengue também dialogou de mais uma final da UEFA Champions League, do Liverpool e da Copa do Mundo. Confira as palavras do atleta quantos a estes assuntos.

Real Madrid pela terceira vez seguida na final da UCL
"É muito importante seguir nesse nível. Temos muita vontade de conquistar a terceira seguida, é algo muito difícil e não sabemos se alguém poderá alcançar isso. É o torneio mais importante entre clubes e o Real Madrid é o rei da Europa, e podemos erguer o troféu mais uma vez, numa temporada onde não fomos bem na Copa do Rei e La Liga. Seria uma boa forma de encerrar a temporada."

Liverpool
"É verdade que não estava, a princípio, entre os favoritos, mas demonstraram um bom futebol, que dá méritos para estarem na final. Tem bons jogadores, um treinador magnífico, e atacantes difíceis de parar, mas eles pensam o mesmo de nós que estamos na terceira decisão seguida. Será uma final muito bonita e muito disputada."

Copa do Mundo na Rússia
"Temos muita vontade, um grupo jovem com muita gana de fazer as coisas bem e com um treinador novo e determinado. Estamos há um ano sem derrota, e esperamos que isso se mantenha na Copa, porque significaria que fizemos as coisas bem. Tenho muito vontade para começar logo."

Favoritos ao título mundial
"Em competições tão curtas é muito difícil de palpitar, mas Brasil, Argentina e Alemanha são equipes que demonstram sempre que são fortes nesses torneios. Apresenta-se uma Copa muito bonita."

Seleção espanhol na competição
"Tomara que façamos um bom torneio, podemos sonhar em ganhar outra Copa."
Isco: "Quero seguir evoluindo e estou no clube certo para isso" Isco: "Quero seguir evoluindo e estou no clube certo para isso" Publicadas por João Victor Sanches em maio 19, 2018 Mais 5