Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Jornal revela que pai de Neymar iniciou movimentações para transferência do filho

(Foto: AFP/ OKDIARIO)
Neymar, pai de Neymar Jr, já começa a mover-se para tirar filho do PSG. Segundo informa o periódico francês Libération, o pai que também é agente do jogador já busca de uma nova equipe para o filho jogar na próxima temporada. A prioridade seria o Real Madrid.

O periódico informa que Neymar Pai teria tomado um avião para conversar com o agente Pini Zahivi - foi o responsável por intermediar a operação mais cara do futebol que levou o brasileiro ao PSG - e buscar outra equipe para o filho. O Libération ainda aponta que o jogador escolheria o Real Madrid por uma questão de "descarte" de clubes, pois Neymar não gostaria jogar em times da Inglaterra, além de que Barcelona e Bayern não seriam opções para o jogador, restando o clube de Chamartín.

Na França alguns jornalistas veem esta  movimentação como uma forma de Neymar conseguir uma renovação de contrato com o clube parisiense, que inclua um aumento salarial.

CR7 DARIA AS BOAS-VINDAS AO BRASILEIRO

Para Edu Aguirre, jornalista do El Chiringuito, Cristiano Ronaldo não se incomodaria com uma possível contratação do brasileiro e as boas-vindas ao 10 brasileiro no Madrid, "Como Capitão, Cristiano Ronaldo daria as boas-vindas a Neymar se o Real Madrid contratá-lo."
Jornal revela que pai de Neymar iniciou movimentações para transferência do filho Jornal revela que pai de Neymar iniciou movimentações para transferência do filho Publicadas por Giselle Felix em maio 10, 2018 Mais 5