Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Klopp aponta a fraqueza do Real Madrid: "Marcelo sobe muito, não consegue defender"

Embora o treinador alemão tenha apontado o lado de Marcelo como um caminho para o jogo do Liverpool, reconheceu que o Madrid tem alternativas para estas situações.

Klopp falou sobre a grande final. (Reprodução/Liverpool FC)
Jürgen Klopp, em entrevista realizada pelo tabloide inglês 'Daily Mirror', revelou alguns dos aspectos que o Liverpool tentará explorar ante ao Real Madrid, no sábado, ás 15h45 (Brasília), pela grande final da Champions League, em Kiev.

O treinador apontou Marcelo como uma possível debilidade da equipe blanca a ser explorada: "Marcelo é um jogador que sobe muito, mas... não defende. O Madrid não tem fraqueza. O futebol não é tão fácil como dizer: se Marcelo vai ao ataque pela direita deixamos Salah naquele espaço, porque nosso jogador se encontrará com Sergio Ramos", afirmou o alemão. Klopp também destacou o grande trabalho que realizou o Madrid nesta temporada na Champions:"Necessitam de quatro chances para marcar duas vezes. Nas semifinais, o Bayern precisou de oito para marcar um gol. O Real Madrid tem muita experiência."

Klopp também disse que: "Todos dizem que o Real Madrid teve sorte eliminando a Juventus e ao Bayern, mas é o terceiro ano consecutivo que estão em uma final. A quarta em cinco anos. Nos machucaremos na final e tudo será decidido nos momentos decisivos em que a oportunidade surgir."
Klopp aponta a fraqueza do Real Madrid: "Marcelo sobe muito, não consegue defender" Klopp aponta a fraqueza do Real Madrid: "Marcelo sobe muito, não consegue defender" Publicadas por Ives Joabe em maio 23, 2018 Mais 5