Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Leganés pretende contratar Guti como técnico para a próxima temporada

Ex-jogador do Real Madrid faz ótimo trabalho sob o comando da equipe juvenil merengue

Guti pode estrear na La Liga em 2018/19.
Foto: Tottenham Hotspur FC
O Leganés já começa a preparar a próxima temporada. O clube busca no momento um novo treinador, tendo em vista que Garitano deixou o cargo recentemente. Guti, de excelente trabalho nas canteras do Real Madrid, é o nome que mais interessa. O ex-atleta demonstra vontade em traçar novos caminhos em sua carreira como técnico e o time Pepinero agrada o mesmo. 

Há poucas semanas, o ex-meia madridista assinalou o seu desejo de deixar o Madrid e encarar novos "mundos" para evoluir na profissão. "Agora necessito de outros desafios. Seria um sonho treinar a equipe principal do Real Madrid no futuro. Mas há um momento em que os caminhos têm de se separar. Preciso, agora, de outras motivações. Preciso evoluir, não é como jogador, que pode ficar na mesma equipe por vários anos. Sinto-me preparado para novos desafios, mas sempre serei do Real Madrid", disse. 

Segundo o jornal AS, os primeiros contatos entre clube e treinador já foram realizados. O clube da região metropolitana de Madri pode ser um bom lugar para Guti dar seus primeiros passos na primeira divisão espanhola. E depois, quem sabe, assumir o time principal dos merengues. 

Leganés pretende contratar Guti como técnico para a próxima temporada Leganés pretende contratar Guti como técnico para a próxima temporada Publicadas por João Victor Sanches em maio 16, 2018 Mais 5