Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lesão de Cristiano Ronaldo tem recuperação de uma semana, jogador estará na final da Champions

AS informa que a lesão do jogador não é grave; Ronaldo não enfrenta Sevilla e Celta pela Liga mas volta contra o Villarreal e estará em Kiev

Ronaldo não enfrenta Sevilla e Celta pela Liga Espanhola
Foto: Reprodução/DIEZ.com
Susto no El Clásico do último domingo (6). Ainda na primeira etapa Cristiano Ronaldo sentiu dores no tornozelo em dividida e precisou ser atendido. Exames realizados nesta segunda (7) apontam um tempo de recuperação de uma semana. CR7 não enfrenta Sevilla e Celta mas estará disponível para a final da Liga dos Campeões no dia 26, em Kiev.

Barcelona e Real Madrid empataram em 2 a 2 o último El Clásico da temporada, disputado no Camp Nou. A equipe culé saiu na frente com gol de Suárez, mas Cristiano Ronaldo empatou o jogo ainda na primeira etapa, no lance do gol torceu o tornozelo em dividida com Gerard Piqué. Imediatamene sentiu dores e foi atendido, mas continuou em campo e terminou o primeiro tempo. No intervalo foi substituído por Marco Asensio por precaução.

Na imagem CR7 leva a mão ao tornozelo direito, exatamente o que se lesionou.
Foto: Reprodução/Getty Imagens
"Fiquei um pouco preocupado porque me pareceu inchado, mas ele me disse que foi pouca coisa" declarou Zidane na coletiva de imprensa pós-jogo em Barcelona. O técnico merengue descartou qualquer possibilidade de algo grave, Zizou disse que contará com Ronaldo para Kiev e que a lesão do jogador não ameça sua presença na final da Champions.
Lesão de Cristiano Ronaldo tem recuperação de uma semana, jogador estará na final da Champions Lesão de Cristiano Ronaldo tem recuperação de uma semana, jogador estará na final da Champions Publicadas por Marcela Natra em maio 07, 2018 Mais 5