Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Lewandowski não irá para o Real Madrid, diz Sky Sports

Foto: Boris Streubel/Getty Images
Um dos rumores mais fortes das grandes transferências do futebol pode ter chegado ao fim, segundo informa a Sky Sports da Alemanha. De acordo com a emissora, o Real Madrid decidiu encerrar as negociações com o Bayern de Munique pelo atacante Robert Lewandowski, antigo sonho da maioria da torcida blanca.

As informações da Sky são de que o clube bávaro insiste em não vender o atleta, o que eleva muito os valores e deixa a transação fora do alcance do Madrid. Na semana passada, Rummenigge, diretor do Bayern, já havia declarado que o polonês não deixaria o clube, o que reforça ainda mais a informação.

"Temos muita sorte de poder contar com Lewandowski e ainda mais por ter renovado o seu contrato até 2021. Não há com o que se preocupar, ele jogará no Bayern na próxima temporada. Ninguém pode contratar um jogador nosso contra a nossa vontade", declarou Rummenigge.

Segundo informa o jornal AS, Lewandowski trocou o seu agente justamente para facilitar sua ida para o Real Madrid, que já teria o aval de Zinedine Zidane. Também de acordo com o periódico, Pini Zahavi, israelense novo agente de Robert, é também um dos facilitadores da chegada de Neymar Jr. ao clube da capital.
Lewandowski não irá para o Real Madrid, diz Sky Sports Lewandowski não irá para o Real Madrid, diz Sky Sports Publicadas por Leandro Fernandes em maio 13, 2018 Mais 5