Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Marcelo fala sobre a final e cita: "As duas equipes atacam muito"

Lateral-esquerdo atendeu a imprensa à véspera da decisão europeia

Camisa 12 é uma das principais armas para o clube espanhol na final.
Foto: Getty Images Sports/UEFA
Nesta sexta-feira (25), Marcelo esteve presente na sala de imprensa do Estádio Olímpico de Kiev para conceder entrevista coletiva pré-jogo. Diante do Liverpool, o brasileiro terá a missão de bloquear Mohamed Salah, que vive fase espetacular. O jogador de 30 anos falou sobre isso e quanto a vários outros temas que envolvem a decisão deste sábado, às 15:45 (horário de Brasília). 

Salah
"Sabemos o que temos que fazer, eu sei exatamente como tenho de jogar. Está claro que ele fez uma grande temporada e que atua em uma grande equipe, mas não podemos pensar em dois ou três jogadores."

Motivação da equipe
"Nossa motivação é de cada dia para treinar, jogar, essa é nossa motivação, estar na final outra vez com fome de ganhar mais. O que ganhamos é passado, só temos em mente o agora e o futuro, que é ganhar essa partida."

Quais suas expectativas para o duelo?
"As duas equipes atacam muito. Depende de como iniciará a partida, temos em mente o que temos de fazer, estamos preparados. Mas em uma final pode acontecer de tudo, temos de ver o início, porém será um jogo bonito."

Jürgen Klopp afirmou que você (Marcelo) não defende. O que pensa sobre essa declaração?
"A verdade é que não ouvi isso sair da boca dele. Em uma final, as pessoas querem criar coisas que não existem. Eu estou contente com meu trabalho, meu treinador e meu clube também, não tenho que demonstrar nada a ninguém. Não opino sobre o trabalho dos outros. Não ouvi ele dizer isso, assim não posso contestar."

Zidane e o Real Madrid
"As coisas que ganhamos já passaram. Temos de seguir conquistando coisas, ganhando e crescendo. Um dia te colocam na parede, no outro te exaltam. Meu treinador é o melhor do mundo."


Marcelo fala sobre a final e cita: "As duas equipes atacam muito" Marcelo fala sobre a final e cita: "As duas equipes atacam muito" Publicadas por João Victor Sanches em maio 25, 2018 Mais 5