Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Mariano surge como opção para disputa do ataque e Madrid estuda trazê-lo de volta

Mariano virou uma das opções de ataque do Real Madrid para a próxima temporada.
(Foto: Reprodução/Jean Catuffe/Getty Images)

O atacante Mariano Díaz saiu do Real Madrid no início da temporada, se transferindo para o Lyon, da França, onde realizou boa temporada e com bons números: 21 gols em 45 jogos. Mas segundo informações do diário MARCA desta terça-feira (29), o atleta mesmo longe do ex-clube, não saiu do radar e a diretoria merengue estuda uma forma de trazê-lo novamente para Madri.

O diferencial de uma possível contratação é que o Real Madrid teria que negociar diretamente com o Lyon, já que não foi colocado uma opção de recompra, o que não é permitido em clubes da França. A boa relação entre os clubes pode ser um caminho para que a volta de Mariano seja viável. Em julho do ano passado, a equipe francesa contratou o atacante por cerca de €8 milhões.

+ Por reforços na defesa, Madrid quer Giménez, do Atlético e pode pagar a multa rescisória

Com Benzema como principal centroavante, o papel de Mariano Díaz seria ser o principal substituto do camisa 9. O próprio atacante em recentes entrevistas sempre deixou claro que gostaria de voltar. Como está valorizado, o Madrid vê isso como uma forma de acirrar a disputa pela posição no ataque.
Mariano surge como opção para disputa do ataque e Madrid estuda trazê-lo de volta Mariano surge como opção para disputa do ataque e Madrid estuda trazê-lo de volta Publicadas por Vinicius Costa em maio 29, 2018 Mais 5