Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Modric desabafa: "Sempre tentam minimizar nossos êxitos"

Meio-campista não gosta do desmerecimento que fazem com o time madrilenho. (Foto: Getty Images Sport/Catherine Ivill)
Luka Modric, crucial mais uma vez para o Real Madrid, esteve na zona mista do Santiago Bernabéu instantes depois da classificação madridista à final da UEFA Champions League. Com a arbitragem questionada por bola na mão de Marcelo, os repórteres perguntaram ao croata sobre a jogada. O meia, no entanto, negou ter visto o lance e cutucou quem desmerece outro triunfo merengue: "Sempre há polêmica, não vi a jogada e não posso opinar. Sempre querem minimizar nossos êxitos, estamos acostumados. Não posso opinar do que não vi, isso é tudo", disse.

Confira as outras palavras do camisa 10 madridista.

Duelo com o Bayern
"Era uma partida muito difícil. Eles nunca se rendem, correm muito, têm muita qualidade, mas soubemos sofrer e lutar por cada companheiro."

Roma ou Liverpool na final?
"Nunca se sabe. Temos muitos exemplos de surpresa, a Roma contra o Barcelona ou o jogo de volta nosso diante da Juventus, por exemplo. Independente do adversário, será uma final complicada."

+ Müller: "Não perdemos por causa do árbitro"

Modric desabafa: "Sempre tentam minimizar nossos êxitos" Modric desabafa: "Sempre tentam minimizar nossos êxitos" Publicadas por João Victor Sanches em maio 02, 2018 Mais 5