Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Modric revela: ''Nós vimos um filme da NBA antes da final que falava de dinastia''

Luka Modric compara conquista do Real Madrid na Champions League com equipes da NBA e vê uma dinastia blanca.


Modric celebra com Zizou após conquista de mais uma Champions League. (Reprodução/Franck Fife/AFP)
O jogador croata Luka Modric acredita que o Real Madrid construiu uma dinastia na Liga dos Campeões ao estilo das do Chicago Bulls e Los Angeles Lakers na NBA.

''Na semana prévia a final vimos um filme sobre equipes de basquete como o Chicago Bulls, os Lakers e Boston Celtics e como haviam ganhado três ou quatro vezes consecutivas a NBA. Chamaram de dinastia. Agora poderiam chamar nós também de uma dinastia", declarou em uma entrevista publicada no diário alemão Die Welt.

O Real Madrid conquistou La 13 ao bater o Liverpool por 3-1 em Kiev no sábado passado, sua terceira Champions consecutiva, algo que não acontecia desde a década de 70, sendo o Bayern de Munique comandando por Franz Beckenbauer a equipe a conseguir tal feito.

''É algo incrível, algo histórico. Não sei se alguém poderá repetir no futuro. Duas vezes foi algo assombroso, agora é histórico'', comentou o jogador do Real Madrid, de 32 anos, e que joga na equipe blanca desde 2012.

Na longa entrevista com o jornal alemão, onde ele lembra de seu início no futebol ou como ele gosta de aproveitar seu tempo livre em Madri com seus amigos e familiares indo a restaurantes ou assistindo jogos de basquete, Modric fez elogios ao seu companheiro de equipe,Toni Kroos.

“Para mim ele é um dos melhores do mundo e eu gosto de todos os jogos ao seu lado, sua personalidade é muito parecida com a minha e acho que é por isso que temos um bom sentimento”, comentou sobre o internacional alemão e disse que gostaria de ter a serenidade e frieza de Toni. 

''É incrível, aconteça o que acontecer,ele nunca fica nervoso. Eu também sou uma pessoa tranquila, mas ele é muito mais'', acrescentou sobre Kroos.
Modric revela: ''Nós vimos um filme da NBA antes da final que falava de dinastia'' Modric revela: ''Nós vimos um filme da NBA antes da final que falava de dinastia'' Publicadas por Ives Joabe em maio 29, 2018 Mais 5