Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Mourinho: "Cristiano Ronaldo tem a porta fechada para sair do Real Madrid"

José Mourinho falou em entrevista sobre Cristiano Ronaldo e um possível interesse do United pelo jogador; o técnico português desconsiderou.

O último encontro entre os dois foi na Supercopa da UEFA. (Reprodução/Getty Images)
O treinador do Manchester United, o português José Mourinho, acredita que Cristiano Ronaldo tem a "porta fechada" para sair do Real Madrid porque para vendê-lo, ele diz, "é proibitivo". "Considero que o Real Madrid não pode vender, não pode. É proibitivo. (Ronaldo) Tem que ficar até o momento em que eles (Madrid) lhe autorizarem ir jogar um ano na América ou qualquer outro lugar onde queira desfrutar. É uma porta fechada", afirma Mourinho em entrevista publicada nesta quinta-feira (17) no diário português Record.

O treinador luso se pronunciou assim ao ser perguntado acerca da possibilidade de que o atacante gajo, de 33 anos, volte ao United, clube onde jogou entre 2003-2009. "Acredito que não, mas todas as pessoas conhece a história dele no Manchester, a paixão que tem por ele, que há jogadores no mundo que, se os clubes tem a possibilidade de contratar, não vão dizer que não", finalizou.
Mourinho: "Cristiano Ronaldo tem a porta fechada para sair do Real Madrid" Mourinho: "Cristiano Ronaldo tem a porta fechada para sair do Real Madrid" Publicadas por Ives Joabe em maio 17, 2018 Mais 5