Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Müller isenta árbitro turco: "Não perdemos por causa dele"

Campeão do Mundo com a Alemanha em 2014 não joga responsabilidade na arbitragem.
(Foto: Getty Images Sport/Quality Sport Images)
Logo após o empate por 2 a 2 entre Real Madrid e Bayern de Munique, pela semifinal da UEFA Champions League, Thomas Müller conversou com a beIN SPORTS para analisar o duelo que rendeu a classificação aos madridistas. O alemão, durante a entrevista, foi sincero e isentou o árbitro Cüneyt Çakir, questionado por não marcar pênalti para os bávaros em lance com Marcelo. "Ele fez um bom trabalho, não perdemos por causa dele"

Keylor Navas, goleiro merengue, foi, com inúmeras grandes defesas, um dos principais responsáveis pelo avanço do Madrid na competição continental. Müller reconheceu a boa atuação do costarriquenho: "Genial, salvou o Real em várias ocasiões"

+ Duelo entre merengues e bávaros bate recorde de audiência na Espanha

O jogador do Bayern também afirmou que sua equipe realizou um jogo melhor do que o da ida, na Alemanha. "Jogamos mais aqui", disse.  

A equipe alemã terminou a partida com maior número de chances criadas, mas parou em Keylor Navas. O Madrid, cirúrgico, aproveitou as oportunidades que teve e contou com ótima atuação de Karim Benzema, autor dos dois tentos madridistas, para avançar à terceira final consecutiva na Champions. 


Müller isenta árbitro turco: "Não perdemos por causa dele" Müller isenta árbitro turco: "Não perdemos por causa dele" Publicadas por João Victor Sanches em maio 02, 2018 Mais 5