Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Netflix publica documentário sobre a vida de Benzema

Karim no vestiário do Madrid. (Reprodução/Netflix)
A Netflix publicou um documentário sobre a vida de Karim Benzema, produzido pelo Canal +, nesta  sexta-feira (04). Intitulado de "Le K Benzema" ("O caso de Benzema"), o longa-metragem com duas horas de duração, trata acerca do escândalo de chantagem que retirou o atacante francês da seleção; Karim conta o seu lado da história. O espectador também poderá ver alguns dos momentos mais bonitos da carreira do camisa 9 vestido de blanco. 

"Le K Benzema" começa destacando os títulos que o francês ganhou ao longo de sua carreira através de diferentes imagens de jogos em que ele se lembra de muitos momentos do Real Madrid. No documentário, também aparecem jogadores que jogam/jogaram com o atacante. Cristiano Ronaldo, Florentino Pérez (presidente), Sergio Ramos, Gareth Bale e Marcelo são alguns dos protagonistas do Real Madrid que saem elogiando seu parceiro e mostrando seu apoio, apesar das críticas que recebeu tanto pelo caso Valbuena, quanto pela equipe francesa ou por seu baixo desempenho nesta temporada. Além dos jogadores, muitos de seus treinadores aparecem, como Zidane e Ancelotti.

Ao longo da trama, Benzema apresenta seu lado mais pessoal contando casos sensíveis que passou. Em algumas declarações do documentário, o próprio Karim enfatiza que, apesar da pressão a que foi submetido ao longo desses anos, ele não é uma pessoa que se rende facilmente e que sempre gostou de olhar para frente e superar as adversidades que foram encontradas. Por fim, a última renovação de contrato de Benzema com o Real Madrid em setembro de 2017 é abordada.
Netflix publica documentário sobre a vida de Benzema Netflix publica documentário sobre a vida de Benzema Publicadas por Ives Joabe em maio 04, 2018 Mais 5