Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Neymar volta ao Brasil, seu futuro segue indefinido e os rumores crescem

Em comunicado, PSG informa que Neymar retorna ao Brasil para concluir sua recuperação para a Copa do Mundo.

(Foto: Twitter @PSG_inside)

De acordo com o comunicado divulgado pelo Paris Saint-Germain nesta quinta-feira (17) o estado físico de Neymar não lhe permite jogar contra o Caen, neste Sábado (19), pela última rodada do Campeonato Francês. O camisa 10 volta ao Brasil para concluir sua recuperação para disputar a Copa do Mundo.

O brasileiro voltou a treinar com o PSG há poucos dias, o que deixou os diretores e torcedores do clube francês esperançosos para ver o camisa 10 jogando a última partida da Ligue-1.


REAL MADRID E NEYMAR JÁ TERIAM ACORDO FIRMADO
O Real Madrid mantém-se atento aos movimentos de Neymar, se aproximado cada vez mais de uma contratação. Segundo o diário catalão ARA, Real Madrid e 10 brasileiro já teriam um acordo e o jogador já poderia vestir a camisa blanca depois da Copa do Mundo.

Segundo o dito diário, o acordo teria sido firmado desde que o Real Madrid enfrentou o PSG pelas oitavas de final da Champions League. O ARA ainda assegura que, a única coisa pendente para fazer oficial a contratação de Neymar pelo Madrid é o acordo entre os clubes, Real Madrid e PSG.


Neymar volta ao Brasil, seu futuro segue indefinido e os rumores crescem Neymar volta ao Brasil, seu futuro segue indefinido e os rumores crescem Publicadas por Giselle Felix em maio 17, 2018 Mais 5