Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Odegaard sobre seu futuro: "Um empréstimo para um time espanhol é uma boa opção"

Jovem atuou pelo Heerenveen, da Holanda, nesta temporada e marcou dois gols em 25 partidas

Meio-campista tem futuro indefinido no momento.
Foto: Getty Images/Trond Tandberg
Martin Odegaard está concentrado com a seleção norueguesa neste momento, para disputa de amistoso. O meia, por sua vez, não poderá entrar em campo pois se recupera de lesão no metatarso, mas conversou com a NTB, da Noruega sobre seu futuro no futebol. "O importante é ir para uma equipe em que eu posso jogar. Um empréstimo para outro time espanhol é uma boa opção, porém agora não sei muito", disse o atleta de 19 anos.

A pré-temporada do Real Madrid terá a presença do jovem jogador, que falou quanto a esse período com o time principal: "Não sei o que vai acontecer. Farei a pré-temporada com eles e é uma oportunidade para eu mostrar meu futebol", contou. 

Odegaard ainda colocou o Madrid como melhor time do mundo, após mais uma conquista da UEFA Champions League, a terceira seguida e a décima terceira na história. "É genial, são três anos seguidos. Não há dúvida que são os melhores do mundo", afirmou. 

Odegaard sobre seu futuro: "Um empréstimo para um time espanhol é uma boa opção" Odegaard sobre seu futuro: "Um empréstimo para um time espanhol é uma boa opção" Publicadas por João Victor Sanches em maio 29, 2018 Mais 5